Uma Loucura de Mulher
3,1
Você assistiu Uma Loucura de Mulher ?

Caroline C.
Caroline C.

Enviada em 07/11/18
O filme estava indo muito bem, até a parte em que Gero descobre onde Lúcia está. A partir daí virou uma infantilizada perseguição de gato e rato, cansativa e entediante. Sem contar a cena em que ela se envolve com um rapaz do bar e depois descobre que ele era michê. O que isso acrescentou na história? Qual a relevância de colocar isso no filme? Absolutamente nenhuma. Descobrir que sua amiga era amante do seu marido também foi clichê demais e eu já desconfiei desde o primeiro momento. Muito previsível. Perdi um pouco o interesse desde então, pois realmente virou uma palhaçada Lúcia correndo para lá e para cá sem saber o que fazer da sua própria vida. P.S.: Ficou muito estranho o jeito da sua mão na capa, levei um tempo para entender que se tratava em mostrar a sua aliança rs. https://jovemedivertida.com/2017/02/11/uma-loucura-de-mulher/
Jonnathan W.
Jonnathan W.

Enviada em 09/04/17
filme MUITO ruim. filmes de desenho animado sao infinitamente melhores que esse. nao consegui assistir 30 minutos de filme. se ha uma lista de filmes ruins, com certeza esse esta nela. nao consigo acreditar que pagam para fazer isso e tem gente que ganha dinheiro fazendo isso.
Nicolly S.
Nicolly S.

Enviada em 26/05/18
filme maravilhoso adorei assistir ver que ela e uma mulher independente vi varias vezes bem a cara do Brasil mesmo muito engraçado e o mais legal ela ter ficado com o raposo mais oq queria saber os nomes da criança que fazem o papel dele só isso mais alem disso o filme é maravilhoso
Hedgar H.
Hedgar H.

Enviada em 28/02/17
tirando um pouco dá comédia que é mais ou menos não passa de história batida,um filme todo previsível,texto muito pobre, decepcionante 😢
Jackson Lovato
Jackson Lovato

Enviada em 14/02/17
Com um elenco "novelesco", o longa também muito parece uma novela das "7". Algumas situações engraçadas e outras bastante forçadas. Político corrupto, vizinha bisbilhoteira, porteiro preguiçoso.. bem a cara do Brasil mesmo. Ainda assim, Mariana consegue dar um charme à trama.
Benedicto Ismael C.
Benedicto Ismael C.

Enviada em 07/06/16
Um pouco arrastado. Um tema sério, da mentira e falsidade que decai em atitudes vazias da vida. Cem minutos que poderiam ser oitenta, mesmo assim valeu o esforço da equipe. Precisa apurar mais, por mais sentido, agilizar as cenas. Dá para distrair.