Uma Loucura de Mulher
    2,9
    Você assistiu Uma Loucura de Mulher ?

Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    O filme estava indo muito bem, até a parte em que Gero descobre onde Lúcia está. A partir daí virou uma infantilizada perseguição de gato e rato, cansativa e entediante. Sem contar a cena em que ela se envolve com um rapaz do bar e depois descobre que ele era michê. O que isso acrescentou na história? Qual a relevância de colocar isso no filme? Absolutamente nenhuma. Descobrir que sua amiga era amante do seu marido também foi clichê demais e eu já desconfiei desde o primeiro momento. Muito previsível. Perdi um pouco o interesse desde então, pois realmente virou uma palhaçada Lúcia correndo para lá e para cá sem saber o que fazer da sua própria vida.

P.S.: Ficou muito estranho o jeito da sua mão na capa, levei um tempo para entender que se tratava em mostrar a sua aliança rs.

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 7 de junho de 2016
    Um pouco arrastado. Um tema sério, da mentira e falsidade que decai em atitudes vazias da vida. Cem minutos que poderiam ser oitenta, mesmo assim valeu o esforço da equipe. Precisa apurar mais, por mais sentido, agilizar as cenas. Dá para distrair.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Com um elenco "novelesco", o longa também muito parece uma novela das "7". Algumas situações engraçadas e outras bastante forçadas. Político corrupto, vizinha bisbilhoteira, porteiro preguiçoso.. bem a cara do Brasil mesmo. Ainda assim, Mariana consegue dar um charme à trama.
    Jonnathan W.
    Jonnathan W.

Enviada em 9 de abril de 2017
    filme MUITO ruim. filmes de desenho animado sao infinitamente melhores que esse.
    nao consegui assistir 30 minutos de filme. se ha uma lista de filmes ruins, com certeza esse esta nela.

nao consigo acreditar que pagam para fazer isso e tem gente que ganha dinheiro fazendo isso.
    CMaria
    CMaria

Enviada em 27 de setembro de 2021
    É uma história muito boa de virada por cima. E muito bem desenrolada. As atuações foram ótimas, ficou bem natural praticamente o filme todo. E não traz pornografia nem palavrões, o que me incomoda bastante na maioria dos filmes brasileiros. É engraçado sem ser idiota. Tem uma boa história de romance também. Bem amarrado.
    Hedgar H.
    Hedgar H.

Enviada em 1 de março de 2017
    tirando um pouco dá comédia que é mais ou menos não passa de história batida,um filme todo previsível,texto muito pobre, decepcionante 😢
    Maíny M.
    Maíny M.

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Filme leve e despretensioso. O enredo é simples, mas o elenco compensa. Ver Mariana Ximenes atuando é sempre ótimo.
    Nicolly S.
    Nicolly S.

Enviada em 26 de maio de 2018
    filme maravilhoso adorei assistir ver que ela e uma mulher independente vi varias vezes bem a cara do Brasil mesmo muito engraçado e o mais legal ela ter ficado com o raposo mais oq queria saber os nomes da criança que fazem o papel dele só isso mais alem disso o filme é maravilhoso
    Natália
    Natália

Enviada em 29 de julho de 2023
    Acordei no meio da madrugada, perdi o sono, acabei ligando a tv e para minha surpresa esse filme tava começando. Pelos elenco, de cara, já me interessei em assistir mesmo sem nunca ter ouvido falar e gostei bastante! Um filme leve, despretensioso, divertido e que me prendeu a atenção. O tempo passou voando... #Recomendo