A Noviça Rebelde
    4,6
    Você assistiu A Noviça Rebelde ?

rubak
    rubak

Ainda vou assistir muitas vezes, é só esperar meus filhos crescerem um pouco, rsrsrs. Muito bom.
    ER-ARWEN
    ER-ARWEN

Assisti pela 15° vez e ainda me emociono!
    Julie Andrews é maravilhosa!!!
    Recomendo,Mary Poppins,Vitor ou Vitória,para quen gosta de comédias e Cortina Rasgada para quen prefere dramas.
    Camila Storto
    Camila Storto

Eu não tenho nem palavras para dizer o quanto este filme é especial para mim. Dizer apenas que é um clássico, que o elenco e a trilha sonora são incríveis, parece muito pouco perto do que ele representa. Acho que a melhor descrição é a de que ele simplesmente transforma vidas. É um tributo ao amor, ou melhor,à todas as forma de amor, romântico, familiar...além de ser atemporal. Sou fã de musicais, mas este é indubitavelmente o meu favorito. Não podemos esquecer que em 2009 tivemos nossa versão em teatro musical, onde os atores Kiara Sasso e Saulo Vasconcelos interpretaram magnificamente os papéis de Maria e Capitão Von Trapp, respectivamente. Aliás, o elenco inteiro, direção, figurino, cenário e traduções musicais foram impecáveis. Eu mesma assisti 5 vezes! Acho que já deu para entender o quanto eu ADORO este filme.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um grande clássico do cinema! Um excelente filme encabeçado por um majestroso elenco com Julie Andrews, Christopher Plummer e todo o elenco infantil se destacam. Um trabalho magnífico do diretor Robert Wise que mostra a ida de uma noviça causadora de encrencas no convento para cuidar dos filhos do capitão Von Trapp na Austria no final dos anos 30, e lá ela cria aos poucos uma grande amizade e amor com todos, ensinando-os a cantar e coisas sobre a vida. Uma exepcional direção de arte, fotografia exuberante e trilha sonora perfeita completam a maravilhoisa experiência visual que vemos na tela. Um musical encantador que deve ser apreciado por todos e é sem dúvida obrigatório aos que se dizem cinéfilos! Recomendadíssimo à toda a família !!
    Filipe
    Filipe

Um clássico digno de ser lembrado. Muito bem feito, a historia é muito boa, muito bem feita, a mensagem do filme é muito bonita, as músicas são inesquecíveis, e é um filme que te faz se sentir bem. É uma mistura de um excelente musical, com um leve romance e pitadas finas e muito engraçadas de comédia. Vale a pena. Um filme perfeito.
    Marco
    Marco

A noviça Rebelde é um dos maiores e mais assistidos filmes do mundo. A grandiosidade desse filme impressiona até hoje. Um épico familiar que não perde o seu posto nunca. A beleza das imagens da Austria mais especificamente (Saltzbug) são imprecionantes. As músicas por mais bobas que possam parecer encantaram e continuam a encantar gerações e gerações de pessoas. Um filme muito dificil de se superar nesse segmento. Uma obra prima do cinema. Julie Andrews teve a chance de mostrar todo o seu talento nesse filme e não decepcionou. Sua performance nunca mais foi repetida... isso apenas tornou esse filme ainda mais especial. Foi o auge da carreira dessa talentosa atriz.. cantora.. dançarina... malabarista...rs e tudo que ela conseguiu ser. Christopher Plummer foi fantástico também. Um filme indispensavel em qualquer coleção. Um filme de astral positivo e que eleva o astral de qualquer pessoa que o assista. Sensacional !!!
    Isabela
    Isabela

É um filme maravilhoso os atores também,um filme alegre e muito bonito as músicas são lindas e é um filme divertido para todas as idades e para toda a família.