A Noviça Rebelde
    4,6
    Você assistiu A Noviça Rebelde ?

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Uma das maiores obra primas que cinema já teve! Musical resplandecente de uma qualidade enorme, atuações perfeitas da linda e estupenda Julie Andrews e Cristopher Plumer em uma de suas maiores atuações, roteiro é perfeito e parte técnica e deslumbrante, trilha sonora de cair o queixo.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um grande clássico do cinema! Um excelente filme encabeçado por um majestroso elenco com Julie Andrews, Christopher Plummer e todo o elenco infantil se destacam. Um trabalho magnífico do diretor Robert Wise que mostra a ida de uma noviça causadora de encrencas no convento para cuidar dos filhos do capitão Von Trapp na Austria no final dos anos 30, e lá ela cria aos poucos uma grande amizade e amor com todos, ensinando-os a cantar e coisas sobre a vida. Uma exepcional direção de arte, fotografia exuberante e trilha sonora perfeita completam a maravilhoisa experiência visual que vemos na tela. Um musical encantador que deve ser apreciado por todos e é sem dúvida obrigatório aos que se dizem cinéfilos! Recomendadíssimo à toda a família !!
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 12 de maio de 2013
    Encantador, mágico e surpreendente! Quem dera que hoje tal inocência não fosse tão rara, nós ganhamos conhecimento e tecnologia, mas perdemos tanto da magia e beleza de antes.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 11 de outubro de 2014
    É um filme bom. Não tem nenhuma novidade no roteiro mas considerando que é um filme antigo e que já estamos saturados com todos os outros, é possível dizer que é um musical digno de ser lembrado até hoje. Só para quem não se lembra nossa infância sempre teve "A Noviça Rebelde", só que no caso com Didi e Sandy & Junior em "O Noviço Rebelde".
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    O musical ganhador do Oscar nos anos 60 é tanto um apelo emocional quanto musical. Ele fala sobre aproximação de pai e filhos, sobre uma mudança radical na vida de uma noviça e fala também sobre uma nação que começa a ser desconstruída pela força das armas.
    Isadora Brasil B.
    Isadora Brasil B.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Melhor filme para mim , assisto desde crianças ,já fui fazer uma viagem para ver os cenários do filme ,adoro sou apaixonada ,amor eterno
    Enviada em 14 de novembro de 2015
    Ahhhh!!A Década de 60.Parecia se entregar completamente ao gênero musical."A Noviça Rebelde" é um dos filmes que completam a lista dos clássicos do cinema.Tudo bem adaptado,atuado e dirigido.A linda Julie Andrews foi escolhida perfeitamente para viver Maria.Escolhida a dedo pelo diretor Robert Wise,após visitar os estúdios Walt Disney,e ver fotografias de Andrew interpretando Mary Poppins (já que ainda não tinha sido lançado).
    Christopher Plummer está radiante.Junto a Andrews,fazem papéis memoráveis.O elenco infantil está perfeito.Crianças muito bem selecionadas,e bem ensinadas a mostrar danças e cantorias no estilo antigo.Figurino e fotografia incríveis,tudo bem selecionado.
    As indicações ao Oscar foram merecidas,uma pena não levar por Melhor Atriz e Melhor Ator.

-Filme assistido em 14 de Novembro de 2015
    -Nota 9/10
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Não tem outra: o melhor conjunto de músicas escritas para um filme e beleza em cada plano. O melhor musical ja feito.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    "A Noviça Rebelde" tem um enredo atemporal, é capaz de agradar ao público de todas as idades, tem ótimas atuações de Julie Andrews e Christopher Plumer, e a fotografia e a trilha sonora são marcantes. Um gol de placa do diretor Robert Wise. Para ver e rever.
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    não gosto de filmes musicais ou pelo menos não gostava até assistir MARY POPPINS e A NOVIÇA REBELDE ,desde então passei a ver os musicais com olhos diferente, sobre mary poppins já comentei semana passada e quanto A NOVIÇA REBELDE é um filme encantador simplesmente maravilhoso . . . para todas as idades. cresci ouvindo falar desse filme e só agora com 46 anos é que vim assisti-lo e to covencendo meus filhos (14 e 21 ) a assistirem também pois é um filme pra família inteira . mais um classico que entrou pra minha coleção pra ser assistido de tempos em tempos