A Noviça Rebelde
    4,6
    Você assistiu A Noviça Rebelde ?

Siseval912
    Siseval912

Enviada em 25 de abril de 2024
    O musical ganhador do Oscar nos anos 60 é tanto um apelo emocional quanto musical. Ele fala sobre aproximação de pai e filhos, sobre uma mudança radical na vida de uma noviça e fala também sobre uma nação que começa a ser desconstruída pela força das armas.
    Vilmar Andrade
    Vilmar Andrade

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um clássico atemporal que combina uma história comovente, performances brilhantes e uma trilha sonora memorável. Com sua narrativa envolvente, personagens cativantes e paisagens deslumbrantes dos Alpes austríacos, o filme continua a encantar espectadores de todas as idades, mantendo-se como uma obra-prima do cinema.
    Pro player
    Pro player

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme criativo muito bom de assistir super indico pra assistir uma ótima opção de aassistir com a família
    Beatriz N.
    Beatriz N.

Rafah moura
    Rafah moura

Enviada em 25 de abril de 2024
    Minha mãe sempre adorou assistir esse filme super recomendo para que todos possam assistir com a família
    Hugo Paixao
    Hugo Paixao

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme é uma obra prima, os atores estão de parabéns, conseguiram transmitir toda mensagem que gostariam, simplesmente espetacular
    Jhe Borborema
    Jhe Borborema

Enviada em 25 de abril de 2024
    Nossa um arraso adoramos muito bom mesmo top de linha engraçado familiar tudo para você e sua família curtirem
    Álvaro Nobrega
    Álvaro Nobrega

Enviada em 9 de março de 2024
    É um romance bem açucarado, mas é interessante. Não gosto de musical, mas as músicas são lindas e são bem postas no enredo. O filme tinha tudo pra ser enfadonho, mas não é e nem tem aquela história novelesca de "não é meu aliado, logo é vilão". É massa.
    Maurício Mayer
    Maurício Mayer

Enviada em 3 de abril de 2020
    UMA OBRA-PRIMA ! Tenho 50 anos de idade e assisti esse filme 35 vezes. É claro que é o meu preferido. Filme atemporal, por falar de questões universais e usar uma estética que beira a perfeição. A cada vez que assisto descubro novos detalhes ou significados nas situações. O filme tem muitos ótimos temas inter-relacionados e cenas memoráveis ! Fazer um filme alegre, divertido e belo tendo a II GUERRA MUNDIAL como pano-de-fundo já bastaria para um Oscar. Foram muito além: a forte e constante mensagem é que a GUERRA destrói não apenas casas e mata soldados: ela destrói relacionamentos e transforma as pessoas pra pior. Ao mesmo tempo o filme tem a poderosa mensagem de que o AMOR pode reconstruir vidas e acabar com a Guerra. Belíssimo !
    cinetenisverde
    cinetenisverde