A Noviça Rebelde
    4,6
    Você assistiu A Noviça Rebelde ?

leonardo siilva
    leonardo siilva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Excelente filme empolgante do início ao fim recomendo muito para vocês garanto que irão gostar bastante literalmente muito bom mesmo.
    Jessica Jeniffer
    Jessica Jeniffer

Enviada em 25 de abril de 2024
    um clássico intemporal do cinema, amado por gerações por sua história comovente, belas músicas e cenários deslumbrantes. Dirigido por Robert Wise e lançado em 1965, este filme tem muitos aspectos notáveis que explicam por que continua a ser um dos favoritos do público em todo o mundo.
    Jocelino Mateus
    Jocelino Mateus

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme maravilhoso que foge dos padrões é boa a historia que retrata muito bom mesmo amei de verdade.
    Sanregipesa
    Sanregipesa

Enviada em 25 de abril de 2024
    Uma musical lindo, que chama atenção Após a segunda guerra mundial,geito para crianças jovens e adultos,um convite para familia.
    Mayara Layssa45
    Mayara Layssa45

Enviada em 25 de abril de 2024
    A noviça rebelde é um filme que lembra minha infância, um dos meus filmes favoritos. Foi apresentado para mim pela minha mãe.
    É ótimoooo, assistam! Vcs vão rir muito.
    Enviada em 25 de abril de 2024
    Noviça Rebelde" é um filme que encanta com sua trama cativante, personagens memoráveis e músicas icônicas. A combinação de drama, romance e música faz deste clássico um deleite para todas as idades. Com performances envolventes e uma mensagem atemporal de amor e perseverança, é um filme que continua a emocionar audiências ao redor do mundo décadas após seu lançamento.
    Diego Martins
    Diego Martins

Enviada em 25 de abril de 2024
    Musical maravilhoso de uma história verdadeira da família Von Trapp. Sem contar as belas paisagens contidas nessa linda história.
    Ferreiiira Lp
    Ferreiiira Lp

Enviada em 25 de abril de 2024
    Para quem gosta de filme antigo esse é um clássico, fala sobre os novas normas na sociedade e sobre conduta.
    Todinha fran Cruz
    Todinha fran Cruz

Enviada em 25 de abril de 2024
    Este filme é uma obra prima um excelente filme pra assistir com a família muito legal este filme eu já assisti este filme todo ele e ótimo perfeito pra assistir parabéns
    Amanda P
    Amanda P

Enviada em 25 de abril de 2024
    Muito bom! Super engraçado, ideal para família, e amigos, uma verdadeira obra prima, super recomendo