Ao Cair da Noite
    2,7
    Você assistiu Ao Cair da Noite ?

Glênio Aman Te L
    Glênio Aman Te L

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Excelente filme, não é aquele mastigado clichê, você tem que se ater aos detalhes e interpretar bem, se colocar na pele dos personagens e entender o medo que eles sentem justificando suas ações, porque pessoas quando ficam desesperadas são capazes das maiores atrocidades para poder sobreviver.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de abril de 2020
    Ao Cair da Noite tem uma história simples, num cenário desolado, que te deixa tenso e curioso do início ao fim, ótimo filme.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Um filme para poucos. Temos aqui Joel Edgerton, Christopher Abbott em boas atuações, que levam para o público bons diálogos e realismos de seus respectivos personagens. Roteiro nos dois 1° atos são ótimos, mas o ato final peca e a direção perde a mão. Ao cair da noite tem um início forte, mas peca na dose final.
    Emerson M
    Emerson M

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Pior filme que já vi, sem nexo, sem explicação. Não vale a pena assistir. No final não tem explicação do porquê do drama.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de junho de 2018
    De fato um filme sensorial. Sem muitas respostas, apenas aproximadas duas horas de tensão e um suspense pesado. Mais caminho, menos fim. Mas muito bom.
    QG
    QG

Enviada em 27 de maio de 2018
    Quero acreditar, que perdi meu tempo com esse filme. Muito chato, nem é suspense e nem terror é meio clichê, parece, que todos os filmes que dizem que são terror gira em torno de um apocalipse ou virus. Sem graça.
    João Paulo E.
    João Paulo E.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Existem filmes ruins, péssimos e esta porcaria. Nao percam tempo igual perdi... acho que todos filmes esperamos algum desfecho, mas o desfecho deste, se é que podemos chamar de desfecho, é decepcionante.
    Jonathas B.
    Jonathas B.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Um péssimo filme que só vai fazer você perder seu tempo e te deixar puto. O filme começa ruim e acaba pior ainda.
    Amanda L.
    Amanda L.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    O suspense do filme é bom, tem alguns momentos tensos. Mostrou como o ser humano age quando tá desesperado. Mas é daquele tipo de filme que cabe ao telespectador imaginar o porquê das coisas, tem gente que acha que é o apocalipse, peste negra e sei lá mais o que.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Achei um terror bacana, mas que foca mais em atmosfera do que em sustos particularmente. Não irá agradar todo mundo.