Ao Cair da Noite
    2,7
    Você assistiu Ao Cair da Noite ?

Murilo S
    Murilo S

Enviada em 21 de março de 2020
    Muita coragem dar 2 estrelas ou mais nisso. O contexto da história poderia ser muito melhor aproveitado, porém o enredo é muito fraco, fiquei na expectativa de algum acontecimento de impacto e nada.
    Lawana Lauren
    Lawana Lauren

Enviada em 19 de março de 2020
    Tá mais pra suspense. O final fica perdido. Esperava mais do filme. Ele prende a atenção e tudo mais... Mas quando chega no final fica sem nexo, sem sentindo.
    Glauco Belliboni
    Glauco Belliboni

Enviada em 16 de março de 2020
    Filme atmosférico que em tempos de Corona Vírus mostra o pânico que pode tomar conta de uma comunidade, por menor que ela seja. O terror brutaliza as pessoas em situações como essa e aqui isso é mostrado. Não é preciso explicar os motivos deste apocalipse , a intenção é mostrar o total clima de pânico que envolve sobreviventes de alguma praga ou epidemia . Quem espera que apareçam mutantes , zumbis , exército americano pode esquecer ...não assista. É apenas um relato muito bem feito de uma tensão criada pelo medo, pavor, desconhecimento frente a um mundo destruído . Humanidade e altruísmo estão presentes inicialmente entre os sobreviventes mas a desconfiança ( real ou imaginaria ) gerada pelo clima fim de mundo torna todos evasivos, violentos , desconfiados . Num mundo dizimado , vale a pena ser um sobrevivente ?
    Viana Lima
    Viana Lima

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Filme péssimo. Perca de tempo . História mal explicada, sem nexos , e sem sentido, do começo ao fim.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    O terror atmosférico perde muito espaço nos cinemas atualmente,faltam fipmes do gênero que cumpram um terror diferente,que inovem e assustem sem precisar de Jumps Scares e It Comes At Night cumpre bem o papel mesmo que não seja de maneira perfeita.Paul vive com sua família em uma casa isolada,o mundo está caótico com o surgimento de uma doença e sua paz é mudada depois que desconhecidos começam a morar com eles,causando assim uma forte desconfiança.O filme não procura explicar nada sobre o mundo,de fato é deixada a dúvida de como está o mundo a fora e quantas pessoas sobreviveram a essa tal doença.O roteiro escrito pelo diretor do filme Trey Edward Shults procura trabalhar a incerteza e a desconfiança a base do silêncio e isso funciona,mesmo sem apelar para monstros ou coisa do tipo ele cria atmosfera e até tensão apenas com o silêncio.O elenco do filme é bem dirigido,temos o Joel Edgerton é o pai de família que é extremamente atencioso aos visitantes e tem o controle e a vigília da situação,o Christopher Abbott você não sabe se confia ou se ele é do bem,ele parece ser bom mas devem ter cuidado e o Kelvin Harrison Jr. é o mais instável de todos ele é traumatizado e tem pesadelos que o deixam hipnótico.It Comes At Night não é um filme sobre monstros e sim sobre a paranoia e a busca pela sobrevivência,é bem escrito e dirigido,tem uma tensão e sabe incômodar com o silêncio ou até com cenas gráficas, não é para todo mundo mas certamente é um bom filme.
    Keila K
    Keila K

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Filme sem nenhum enredo, perdi meu tempo em assistir. Achei horrível . Não indico para ninguém . Perdi 1h e 31 minutos da minha vida
    Leonardo S
    Leonardo S

Enviada em 14 de outubro de 2019
    Uma tentativa ridícula de misturar o iluminado com uma expectativa zumbi que não acontece, mas estou exagerando até mesmo nessas comparações (nada a ver com o iluminando, exceto pelo fato de que o cara parece estar viajando total na paranoia).
    Enfim, não perca seu tempo com essa porcaria.
    O tal do estilo inovador, que não tem nada de inovador, mas é muito mal feito, muito pobre, principalmente pelo que a sinopse tenta te induzir.
    Parabéns para quem fez a sinopse!
    Só assisti esse estrume por causa dela.
    Affffff
    Mica M
    Mica M

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Era melhor ter ido ver o filme do Pelé... É até pecado comparar um filme extraordinário que é o "corra" com esse filme parado, que não te prende e o desfecho fica pela interpretação de cada um, que na verdade, não tem nem como imaginar um desfecho pois ele não tem nem o que se pensar sobre... Pouca informação relevante, e a interpretação que muitos usam que é a mesma pegada do corra, não tem sentido algum... Única parte que presta do filme é quando aparece o doguinho e a criança
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 19 de junho de 2019
    Um amontoado de clichês baratos e desinteressantes.
    Não consegui me envolver com absolutamente nada nesse longa, ele tenta se levar mais a sério do que conseguiria ser.
    Não tem emoção, não tem tensão, não tem personagens bem desenvolvidos e nem história relevante.
    Ao Cair da Noite se mostra um longa esquecível até mesmo pra quem não se importa com o padrão de filmes de terror.
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 19 de março de 2019
    Concordo com o Renato, dou nota 4, o filme é legal, não sei porque tantas críticas negativas, filme de terror não necessariamente precisa ter algum assassino ou sangue jorrando durante 1h e meia. Eu recomendaria.
    As pessoas precisam aprender a comentar sem spoiler, ou no mínimo avisar que vão dar spoiler.