Pets - A Vida Secreta dos Bichos
    Você assistiu Pets - A Vida Secreta dos Bichos ?

nevi
    nevi

Enviada em 4 de setembro de 2023
    achei o max muito paia no comeco mas dps ele fica legal, e quando aparece o coelho ele mita em todas as cenas, e a katie mitou tbm :D
    Lugas Candido

Bom filme para crianças

Pedro e
    Pedro e

Enviada em 30 de junho de 2019
    o filme é bom não é ótimo a historia não é boa a animação é bonita bons personagens é um bom filme nota 7/10
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 24 de junho de 2019
    Eu destaco aqui a bela cachorra Katie uma valente e apaixonada pelo Max que nutri um amor platônico. São dois grupos de animais que vive uma vida escondida dos humanos sem perceber as suas atividades tanto dos renegados que vive abaixo da superfície e outro grupo da superfície que vive de glamour, status e charme. Aqui temos dois grupos de animais, começando pelo que vive no esgoto que é liderado pelo bola de neve e o outro grupo tem destaque maior com cão Max e katie. Esta animação tem vários animais inusitado como o porco cheio de tatuagem, serpente, jacaré e a águia. É por isso que o título da animação veio com nome bichos no plural.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Apesar de vários clichês e um fraco humor a animação é comovente. Minha filha curtiu! Reúna a família e prepare a pipoca...
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 5 de julho de 2017
    Tem desenho que emociona, principalmente pelos seus personagens, esse filme consegue fazer com que os animais não tenham carisma suficiente para tornar o filme um sucesso.
    andré L.
    andré L.

Enviada em 25 de junho de 2017
    aventura de Max e Duke não é legal e bota um coelho como vilão na trama não fica legal. mais levando pro final da história amizade se constrói de baixo de aventura.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de maio de 2017
    Animação, que assim com outras, tratam de amizade, cooperação, amor, carinho e perdão. Imaginava tratar apenas de cães, gatos e pássaros, mas vai muito além, com bastantes animais na história. O coelho malvado inverteu a característica natural do animal, porém ainda assim, foi bastante divertido. Recomendado para pessoa de todas as idades, principalmente quem tem um bichinho de estimação em casa.
    isabela a
    isabela a

Enviada em 16 de abril de 2017
    Olha,quando fui assistir o filme fiquei surpresa,mais quando eu terminei de ver confesso que fiquei pensando:''que história mais fraca.'' Eu esperava mais do filme.Essa animação parece um tipo de toy story animal.O filme não é tão ruim assim,mais eu esperava que não fosse tão clichê quanto parece.O filme se trata da mesma coisa do personagem principal se perder de casa,voltar pra casa,enfim...eu esperava mais do roteiro e da criatividade como fizeram com meu malvado favorito,sabe...