Pets - A Vida Secreta dos Bichos
Você assistiu Pets - A Vida Secreta dos Bichos ?

joao_user
joao_user

1,5Ruim
Enviada em 23/07/16

Historia pobre, mas serve para o mundo infantil porque tem muita animação. Os primeiros minutos do filme prometem um bom filme, mas depois perde o interesse. Uma história vulgar, sem surpresas.

Jake D.
Jake D.

3,5Bom
Enviada em 29/08/16

Pets: A Vida Secreta dos Bichos... a mais nova animação da Illumination Entertainment, que é tão aguardada por sinal, conta a história de Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. E quando sua dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla. O roteiro parecia, pelos trailers, que focaria mais na vida dos animais enquanto os seus donos estariam fora, mas não é bem assim. Aqui nós temos uma aventura genérica com piadas pouco memoráveis, mas por mais que não inove, é uma trama divertida e empolgante. O visual da animação é excelente, muito parecido com outros filmes da indústria como "Meu malvado favorito" e "Lorax", ou seja possui os traços muito bem desenhados. A dublagem brasileira é boa, não atrapalhou em nada a experiência, o que me surpreendeu um pouco, pois ultimamente as dublagens andam muito bregas. As piadas nem sempre funcionam, inclusive as crianças irão certamente dar mais risadas do que os adultos. A trilha sonora é muito boa, várias músicas da cultura pop são introduzidas e combinam bem com a atmosfera do filme. O final foi previsível demais, eu achava que poderia ser algo mais bem trabalhado, mas não, é exatamente o que você espera durante o filme todo, mas ainda assim, nada que vá estragar a sua diversão. Pets: A Vida Secreta dos Bichos é um bom filme de animação que serve para ser assistido com toda a família, por mais que não inove, é extremamente divertido. Recomendo!

Adrielli P.
Adrielli P.

Enviada em 08/09/16

Muito otimo eu morri de rir daquele coelhinho ele falando que ele nao é fofinho kkkkkkk muito bom kkkk

Higor C.
Higor C.

Enviada em 31/08/16

Muito legal , por ser um filme desenho não esperava muito dele , fora o coelhinho maluco que é muito top

Henrique V.
Henrique V.

4,5Ótimo
Enviada em 29/08/16

Ótimo, o filme teve uma história muito bem desenvolvida no começo, a construção dos personagens foi boa e um desfecho melhor ainda

Thiago H. C.
Thiago H. C.

3,0Legal
Enviada em 27/08/16

Divertindo pouco além do esperado, falta um adestramento para reparar o ritmo empolgante, mas irregular, da animação mais fofa e companheira do momento.

Rubian Pinheiro D.
Rubian Pinheiro D.

Enviada em 05/09/16

ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo

Cristiano C.
Cristiano C.

Enviada em 31/08/16

Filme mto bem organizado e com ótimas cenas, caracterizando bem as diferentes características de cada animal e raça...história bem feita e ótimas gargalhadas. ótimo filme!

Rodolfo A.
Rodolfo A.

Enviada em 28/08/16

Uma animação tão boa quanto divertida mente, enredo muito bom que tem aquela velha lição de moral ao final, que é imprescindível para um público predominantemente infantil. A animação acerta nas doses de comédia e explana bem a relação entre humano e animal, evidenciando a alegria que esses animais trazem para uma pessoa que chega em casa cansado após um longo dia de trabalho. Parabéns aos idealizadores e a Illumination Entertainment que surpreendeu com sua produção.

Dagoberto M.
Dagoberto M.

3,5Bom
Enviada em 05/07/17

Tem desenho que emociona, principalmente pelos seus personagens, esse filme consegue fazer com que os animais não tenham carisma suficiente para tornar o filme um sucesso.