A Escolha Perfeita 3
    Você assistiu A Escolha Perfeita 3 ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 1 de maio de 2022
    O filme bom e as musicas e os personagens são muito divertidos,o roteiro ficou meio fraco ao tentar incluir elementos de "Competição " e cenas"Ação onde não deu muito certo.
    cadu santos
    cadu santos

Enviada em 4 de abril de 2021
    Dos 3 eu gostei mais do 2°.
    O 3° é legal, o que incomodou é que nos dois primeiros observamos a vitória do grupo, mas neste último não foi bem assim que aconteceu 😕.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Forçado demais... mas, pelo menos, é propositadamente. O primeiro é o melhor dos três, incomparável, mas esse ao menos é melhor que o segundo.
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Filme bem divertido e com números musicais maravilhosos como foi toda a série, a história é bem rasa mas assistir o talento vocal das meninas vale a pena!!!
    Natalia Valerio
    Natalia Valerio

Enviada em 20 de maio de 2020
    Sou suspeita falar eu sou apaixonada nas Bellas e tudo que elas fazem, misturando o canto e a dança. Ao contrário do que muito disseram, eu achei muito bom esse último filme, a playlist também incrível escuto sempre inclusive. Foi uma pegada diferente, com mais ação, mas sem deixar de ser um filme musical ( ótimo pra quem aprecia, incluindo eu) como os outros dois primeiros filmes já vinham neste segmento achei justo e super coerente.
    M P
    M P

Enviada em 11 de junho de 2019
    A escolha perfeita 3 é tão booooom quanto o 1 e o 2, por isso deveriam fazer A escolha perfeita 4, mas por favor com as mesmas atrizes, pois sem elas perde totalmente a graça e o sentido de todo o filme.
    Daniel G
    Daniel G

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Sinceramente odeio filmes com músicas, mas essa é a única trilogia que eu realmente gosto, divertido, cativante, músicas ótimas!
    Adorei o filme, cada um com sua opinião mas é incrível!! Bem finalizado, é um filme pra família, entreter e cumpre o que promete!
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Como último filme, o desfecho foi fantástico mas ainda prefiro os dois primeiros. Gostei demais, recomendo!!!
    ola p.
    ola p.

Enviada em 5 de julho de 2018
    Filme ótimo, achei sensacional spoiler: a cena de aventura da Amy Gorda.
    Ótimas musicas e um final memorável, consegui sentir a emoção da despedida, chorei como em todo final de A escolha perfeita. Muito bom, vale apena.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 4 de julho de 2018
    A maldição do terceiro filme é real, poderiam fechar a trilogia com chave de ouro, mas acabaram estragando o longa.