A Escolha Perfeita 3
    Você assistiu A Escolha Perfeita 3 ?

raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 4 de julho de 2018
    A maldição do terceiro filme é real, poderiam fechar a trilogia com chave de ouro, mas acabaram estragando o longa.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Como último filme, o desfecho foi fantástico mas ainda prefiro os dois primeiros. Gostei demais, recomendo!!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 18 de março de 2018
    Básico. Mais do mesmo. Sem história. Músicas. Trabalho. Saudades. Acapella. Fraco. Sem sentido. Divertido.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    Mais uma vez as Bellas arrasam e nos encantam com suas vozes e alegria. Sempre de uma forma animada elas arrematam essa trilogia que mesmo sendo simples, é realmente muito boa. A exploração vocal é incrível, sem contar que elas realmente se divertem enquanto gravam as cenas. Rebel Wilson sempre rouba os holofotes quando aparece, pois sua Fat Amy é icônica e sem noção...A melhor coadjuvante. Encerrando (ou não) com chave de ouro.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    Após a vitória no campeonato mundial, as Bellas se reúnem para uma última competição de canto em uma turnê no exterior de USO, mas enfrentam grupos desafiadores. Como já tinha gostado dos outros dois resolvi assistir mais esse Claro que não é nenhuma história que chama tanto atenção mas até que é um filme bem legal de se ver fora que eu acho que a trilha sonora Vale o filme🌟🌟🌟
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 22 de abril de 2018
    O que dizer desse elenco, quem é fã, vai sempre amar esse gênero, realmente não foi o melhor filme, mas concedente a sequência, uma nova cara, e um final digno pra elas, particularmente a Anna Kendrick, foi excepcional.
    Daniel G
    Daniel G

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Sinceramente odeio filmes com músicas, mas essa é a única trilogia que eu realmente gosto, divertido, cativante, músicas ótimas! Adorei o filme, cada um com sua opinião mas é incrível!! Bem finalizado, é um filme pra família, entreter e cumpre o que promete!
    Pedro V.
    Pedro V.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Amo esse fimeeeeee pitch perfect 3 ( A escolha perfeita 3) e um fime muuuuito bom de bastante açao cantoria e etc.... ❤❤❤
    Ana Beatriz O.
    Ana Beatriz O.

Enviada em 28 de maio de 2018
    esse é um dos melhores filmes que ja vi ele é incrivel spoiler: eu adorei todas as partes mas minha preferida foi aparte do riff off quando elas começam a cantar {obs: escrevi elas ali pq não lembro o nome da principal banda rival}mas chega de spoiler quem quer saber sobre o filme va assistir essa obra prima
    Hilda G.
    Hilda G.

Enviada em 12 de maio de 2018
    Muito bom , adorei , cheio de acapellas . os primeiros minutos não agradam ,mas depois de 15 minutos, as apresentações de acapella te prendem. As críticas que o filme recebeu , não fizeram sentido para mim, esses sites só sabem babar ovo da Marvel.