Poderia Me Perdoar?
    Você assistiu Poderia Me Perdoar? ?

c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    O filme cumpre o papel de reportar o que foi a história real da escritora em forjar cartas de artistas falecidos. Mas não me envolveu quando tentou sair disso, ao mostrar o reencontro de uma artista em queda com a valorização da sua arte. Os aspectos técnicos são aceitaveis, as atuações são boas e o roteiro cai em algumas convenções.
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    O filme é baseado em livro que é uma história verdadeira, acredito eu que o filme faz e mostrar isso muito bem, um filme leve e calmo que vai se transformando ao longo do tempo, personagens firmes e uma direção sem medo de erra. Você consegue gostar da personagem principal mesmo com os seus erros, a fotografia e audiovisual poderiam ser melhores. Nota no adoro cinema 4,0/5 e na minha lista pessoal 8,6/10. Assinado por: Tarcísio Braga

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    melissa é uma grande atriz, desde a comédia até o drama. Este filme enriquece a sua biografia. Ela interpreta uma escritora alcoólatra que para sobreviver falsifica cartas de pessoas famosas.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Poderia Me Perdoar? É bem desenvolvido e trás um papel diferente para Melissa McCarthy que consegue passar credibilidade (Tanto é que foi indicada a melhor atriz no Oscar 2019 por esse filme). Sua atuação foi ótima e seu jeito solitário e amargo conquista simpatia, dentro de um roteiro que foi bem escrito e conciso.

Para ler a crítica completa no ParsaGeeks é só acessar o link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-poderia-me-perdoar.html#more
    Isabel
    Isabel

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Surpreendente como um filme com um roteiro simples e com uma Melissa McCarthy irreconhecível e soberba,junto do ótimo Richard E Grant . Resultando num despretensioso e agradável passatempo no cinema.