Convidados Sem Honra
    3,6
    Você assistiu Convidados Sem Honra ?

Phellype M
    Phellype M

Sempre que houver um filme com a Anna Kendrick no elenco, eu certamente vou ver, Amo essa atriz, apesar de aparentemente não ter mudanças em suas personagens, ela simplesmente é ela mesma sempre, e nada do que se falar de algo que vivemos no mundo real, festa de casamento, nunca mudam tanto, só pelo fato de quem está sendo convidado, e sempre há algo surpreendente ou uma simples lavagem de roupa suja em família, enfim vários personagens que sempre nos se identificamos na vida real, e sim é muito doido e ao mesmo tempo real.
    Aline P.
    Aline P.

Romance e comédia na medida certa, um filme perfeito pra quem gosta desse gênero! História bem bolada, sem encheção de linguiça. Vale muito assitir!

Eloise foi liberta da função de Dama de Honra do casamento de seu cunhado após levar um fora do namorado, que seria o padrinho. Apesar disso, ela decide ir ao casamento e descobre que foi colocada em uma mesa no fundo do salão com um grupo de estranhos. uma comédia bem legalzinha nada engraçado mesmo assim uma historinha muito legal 🌟🌟🌟
    Bruna P.
    Bruna P.

Comédia e drama na medida certa para mim. Um filme gostoso de ver, com um desenrolar rápido, e um bom final. Filme água com açúcar, ótimo para terminar aquela quinta-feira cansativa.