Convidados Sem Honra
    Você assistiu Convidados Sem Honra ?

Walmir D
    Walmir D

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Um filme original, sem choros ou mínimos, muito bom, divertidíssimo,! Elenco certo, na medida certa, sem exageros.
    Aline P.
    Aline P.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Romance e comédia na medida certa, um filme perfeito pra quem gosta desse gênero! História bem bolada, sem encheção de linguiça. Vale muito assitir!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Sempre que houver um filme com a Anna Kendrick no elenco, eu certamente vou ver, Amo essa atriz, apesar de aparentemente não ter mudanças em suas personagens, ela simplesmente é ela mesma sempre, e nada do que se falar de algo que vivemos no mundo real, festa de casamento, nunca mudam tanto, só pelo fato de quem está sendo convidado, e sempre há algo surpreendente ou uma simples lavagem de roupa suja em família, enfim vários personagens que sempre nos se identificamos na vida real, e sim é muito doido e ao mesmo tempo real.
    Bruna P.
    Bruna P.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Comédia e drama na medida certa para mim. Um filme gostoso de ver, com um desenrolar rápido, e um bom final. Filme água com açúcar, ótimo para terminar aquela quinta-feira cansativa.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de junho de 2017
    Eloise foi liberta da função de Dama de Honra do casamento de seu cunhado após levar um fora do namorado, que seria o padrinho. Apesar disso, ela decide ir ao casamento e descobre que foi colocada em uma mesa no fundo do salão com um grupo de estranhos.

uma comédia bem legalzinha nada engraçado mesmo assim uma historinha muito legal 🌟🌟🌟