Melanie - A Última Esperança
    2,8
    Você assistiu Melanie - A Última Esperança ?

André Luís Santos Dias
    André Luís Santos Dias

Enviada em 21 de março de 2023
    Filme horrível !!! Final sem sentido, história mal feita.
    A tradução do nome não tem nada haver com o filme, ninguém consegue a cura, a professora é uma idiota egoísta.
    Perdi 01:50 minutos pra nada. Quem não assistiu ainda, não assista, não vale a pena. O final só é decepção !!!
    sonia silva
    sonia silva

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Filme péssimo,perdi meu tempo assistindo. No início até prende a atenção,mas depois perde todo o sentido. O que é prometido no filme não existe: a possibilidade de cura . O que se vê é o surgimento de uma nova espécie.
    Cleber Buliw
    Cleber Buliw

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Já tinha lido o livro e confesso que a adaptação ficou muito boa! A abordagem sobre zumbis aqui é diferente, e é interessante como a explicação científica sobre a causa é bem abordada... Gostei muito!!
    Thiago rey
    Thiago rey

Enviada em 22 de novembro de 2022
    Filme ruim, tem uma proposta inicial boa, de algo diferente e inovador, mas do meio pro final se perde e junto perdemos a vontade de assistir. Final sem sentido, cenas forcadas e sem ligação.
    Paulo Coelho
    Paulo Coelho

Enviada em 19 de novembro de 2022
    ...quando não é na entrada ...
    Péssimo, egoísta e mal roterizado. Me admira Glen Close participar de um lixo desses.
    Ana Cristina
    Ana Cristina

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Esse é um exemplo de desperdício de tempo e dinheiro. Um lixo, merece o prêmio framboesa de pior filme da existência.
    Jennifer Silveira
    Jennifer Silveira

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Pelo título vc acha q a história será interessante.. o enredo até q é bom. Porém, o filme vai se perdendo durante a trama... cenas longas sem necessidade, mal acabadas, muitas lacunas e uma encenação patética das crianças.. final sem noção nenhuma... e vc se pergunta pq perdeu uma hora e cinquenta minutos da sua vida assistindo um filme tão ruim.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 10 de setembro de 2020
    A pergunta que não quer calar: Como Glenn Close participou de um filme desses? Mais do que o próprio tema, a produção já é uma Catástrofe!
    Landy G
    Landy G

Enviada em 28 de junho de 2020
    O início do filme parece até interessante, prende a atenção do telespectador. Da a impressão que é um filme sério. Porém, do meio para o final, as cenas são patéticas, é aonde você se pergunta:" porque estou assistindo esse filme idiota?!"
    O final é confuso. Não gostei das cenas com as crianças. Ficou forçado. Muito bobo o filme. Assistam Guerra Mundial Z, esse sim é filme de Zumbis.
    Thalles Cedro
    Thalles Cedro

Enviada em 18 de junho de 2020
    Como outro seguidor disse, pega premissas do jogo The Last of Us, sim, é uma tentativa de cópia/releitura da ideia,só que diferente do jogo, é mal efetuada. Talvez essa sensação de perceber a cópia tenha me deixado com um feeling de pior do que realmente é.