Melanie - A Última Esperança
    2,8
    Você assistiu Melanie - A Última Esperança ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 10 de setembro de 2020
    A pergunta que não quer calar: Como Glenn Close participou de um filme desses? Mais do que o próprio tema, a produção já é uma Catástrofe!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Um filme sobre zumbis com uma abordagem absolutamente diferente de todos. Um foco no contágio mas sob um prisma do infectado racional. Muito recomendado!
    Landy G
    Landy G

Enviada em 28 de junho de 2020
    O início do filme parece até interessante, prende a atenção do telespectador. Da a impressão que é um filme sério. Porém, do meio para o final, as cenas são patéticas, é aonde você se pergunta:" porque estou assistindo esse filme idiota?!"
    O final é confuso. Não gostei das cenas com as crianças. Ficou forçado. Muito bobo o filme. Assistam Guerra Mundial Z, esse sim é filme de Zumbis.
    Alex V
    Alex V

Enviada em 7 de março de 2019
    Zumbis muito mal feitos, atuação das crianças é péssima. Se era pra rir, melhor ter assistido à Zumbilândia.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 9 de abril de 2017
    Um ótimo filme de zumbi visto por outro prisma; da aceitação. Com atores muito bons, principalmente Glenn Close, como a doutora fadada à morte e tirana. Mostra um pouco do que seria um evento pós zumbis e suas consequências terminantemente fatais e até aonde poderíamos ir para tentarmos uma convivência mais próxima afim de perpetuarmos uma nova raça . Confira!

Em um futuro distópico, algumas crianças são mantidas como reféns por um cientista em busca da cura para uma doença que infestou todo o planeta. Melanie (Sennia Nanua), uma garotinha com dons muito especiais, chama a atenção de Helen Justineau (Gemma Arterton) e da Dr. Caroline Caldwell (Glenn Close), que decidem embarcar em uma jornada com a menina.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    The girl all the Gifts - Esse é um filme totalmente novo sobre zumbis uma visão que eu não tinha visto até hoje em nenhum filme, acho que se a série The Walking Dead tivesse zumbis desse tipo a série não duraria nem um mês, mas o filme é muito bom gostei muito e recomendo
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 4 de abril de 2019
    sou fã do gênero zumbi ou pós apocalíptico, é um filme na média dos demais que aborda de forma diferente. O enrendo poderia ser melhor trabalhado já que ficam algumas lacunas, as atuações são boas e a criança que faz a principal eleva o filme. para quem gosta do gênero vale a pena, está na média.
    Rafaele P.
    Rafaele P.

Enviada em 16 de maio de 2018
    Muito Fraco , sem fim , sem cura , até o Guerra Mundial z da de 10x0 , se comparar com atores desse filme ja se notava que era Ruim mesmo
    manuela s
    manuela s

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Achei o filme péssimo as atuações deixam a desejar , a ambientação péssima , o roteiro nem se fala.
    Achei o filme podre , gastei 1 hora e 49 minutos atoa
    Matheus M
    Matheus M

Enviada em 5 de agosto de 2018
    Esse filme fugiu totalmente dos finais clichês que estamos acostumados dos filmes americanos. É um filme que te prende do começo ao fim e o andamento do filme é bem interessante também.