Vai que Dá Certo 2
    3,3
    Você assistiu Vai que Dá Certo 2 ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 30 de agosto de 2017
    Esqueceram de pôr mais piada no filme e investiram mais em cena de ação que não é marca registrada da trupe de comediante.
    Claudio F.
    Claudio F.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Bom filme para ver não entendo porquê notas tão baixas...muito melhor que muitos filmes americanos idiotas!
    Edilson A.
    Edilson A.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Tinha tudo pra ser bom, elenco promissor, vinha da parte 1 com prestígio, mas o filme se perde na história, ou melhor na falta de história e se torna algo previsível e sem graça
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Acho que a história deixa bastante a desejar mais no geral o filme garante boas risadas com as trapalhadas dessa galera. Pra quem curtiu o primeiro vale bastante a pena conferir.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 9 de maio de 2016
    Como é de costume a continuação fica pior que o original. Filme com poucas risadas verdadeiras e muita enrolação, num roteiro fraco. O melhor do filme é o linguajar popular, aproximando assim o público das situações pitorescas da trama. Num geral muito fraco, não serve nem para sessão da tarde.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de abril de 2016
    Vale o entretenimento. O filme vive de alguns bons momentos - principalmente com o Porchat. Mas falta enredo (mesmo sendo comédia), falta pegada.
    Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 8 de março de 2016
    Vai que dá certo 2 crítica
    Vai que dá certo 2,é um filme que tinha um potencial incrível,lembro de ver o trailer e pensar o quão engraçado era o mesmo,o trailer tinha piadas boas e "Timing",mas infelizmente o filme não atende as expectativas que o trailer cria.
    Para início de conversa o filme possui um primeiro ato horroroso,é tão ruim que você quase dorme e fica olhando para o relógio pedindo para que o filme acabe logo,felizmente o filme tem uma "escalada",o Segundo Ato é definitivamente melhor que o primeiro mas ainda assim é medíocre,já o terceiro é o que o filme inteiro deveria ser,risadas do início ao fim.
    Outro ponto que me incomodou foi a atuação canastrona de Danton Mello,ele sempre parece que quer dar uma profundidade maior ao personagem mas falha miseravelmente.O filme também me causou uma sensação de nojo/estranheza por parte do cenários,principalmente a casa do personagem de Fábio Porchat.
    Os personagens são legais,não são insuportáveis come achei que seriam,o personagem do primo de Danton Mello é chato e sem graça no inicio mas eventualmente melhora.O balanceamento entre drama e comédia é mal feito,não é nada horrível mas existem momentos que você se pergunta se está assistindo um filme de comédia,isso talvez venha por causa da química do casal principal que é mediana,os quais são uma das principais curvas dramáticas do filme.
    Outra coisa engraçada é que certas piadas que aparecem no Trailer possuem um "Timing" extremamente melhor no trailer,um ponto interessante são as referências bem colocadas.O conceito da história é engraçado e por si só já é uma piada.
    Para um filme de comédia,o humor do filme é muito medíocre,ele funciona razoavelmente,o final é ridículo,sei que deveria relevar certas coisas por ser um filme de comédia, spoiler: mas uma mala sair "sozinha" dum porta-malas de um carro e simplesmente desaparecer num rio é idiota,eles poderiam fazer o avô ter se dado bem e ter roubado a mala
    ,mas o roteirista não foi muito criativo ou coerente neste momento.
    Veredito:4,1/10
    "É um bom filme....se você estiver bêbado"
    Denilson Natal C.
    Denilson Natal C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Não gostei! Um filme horrível, não assistam!! Um desrespeito!! Por isso que os filme americanos são melhores, pois possuem uma sociedade que valorizam as suas instituições
    Tiago B.
    Tiago B.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    fantástico, os filmes brasileiros estão a cada ano melhores e este filme não fugiu a regra de belas produções.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Filme se pega em esquetes, cenas esporádicas que você da risada com Porchat, Danton Mello e Lucio Mauro, mas no geral a história é espaçada e mal elaborada.