Vai que Dá Certo 2
    3,3
    Você assistiu Vai que Dá Certo 2 ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de abril de 2016
    Vale o entretenimento. O filme vive de alguns bons momentos - principalmente com o Porchat. Mas falta enredo (mesmo sendo comédia), falta pegada.
    Jr M.
    Jr M.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Besteirol dos mais sem graça. Nunca ouvi chamar tanto a mulher de "vagaba..." e tal. DEsnecessário ao máximo.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Acho que a história deixa bastante a desejar mais no geral o filme garante boas risadas com as trapalhadas dessa galera. Pra quem curtiu o primeiro vale bastante a pena conferir.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 30 de agosto de 2017
    Esqueceram de pôr mais piada no filme e investiram mais em cena de ação que não é marca registrada da trupe de comediante.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 9 de maio de 2016
    Como é de costume a continuação fica pior que o original. Filme com poucas risadas verdadeiras e muita enrolação, num roteiro fraco. O melhor do filme é o linguajar popular, aproximando assim o público das situações pitorescas da trama. Num geral muito fraco, não serve nem para sessão da tarde.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Filme se pega em esquetes, cenas esporádicas que você da risada com Porchat, Danton Mello e Lucio Mauro, mas no geral a história é espaçada e mal elaborada.
    Marcone O.
    Marcone O.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Achei fraco final meio sem graça ao meu ver. O velho não teve fim. Apesar de dar abertura pra mais filme.
    Ana T
    Ana T

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    É um bom filme, é filme engraçado, e cumpre a missão de fazer o espectador rir, entretanto acho que o filme poderia ser melhor e mais engraçado, pois tem ótimo elenco. Se fomos comparar com o primeiro filme, com esse certeza o filme teria uma nota pior!
    Bader
    Bader

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Logo após o início, o filme demora um pouco a engrenar, quando vai desenvolvendo a trama. A partir daí, é gargalhada geral até o final, com sequências intensas e hilárias. A qualidade técnica é excepcional, em termos de som, fotografia e edição. Um bom filme, que comprova a evolução da qualidade do cinema nacional.
    Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Vai Que Dá Certo É Um Filme Hilário, Mas O 1º Tem Um Roteiro Mais Certinho Mas o 2º É Meio Enrolado Porém Engraçado! ⭐️⭐️⭐️⭐️