Para se vingar de Ciço - delegado que lhes negara proteção - o Capitão Jagunço e seu bando de cangaceiros raptam e torturam a esposa dele, Flô. Ao mesmo tempo, são perseguidos pelo obstinadoTenente Lázaro, nesse drama de cangaço que deságua no embate entre Ciço e Jagunço - cada um em busca de recuperar a própria honra.
Observações: ACPJ/II indica a distribuição da <serrador filmes=>; argumento e cenografia de <barone, enzo=>; <meliande, antônio=> como câmera e por fim, informa que foi filmado em <itú -= sp=>.O nome da atriz Valéria Vidal estava escrito de forma provavelmente errada: <duval, valéria=>.Cortes feitos pela Censura: a partir do momento em que a atriz estando (sic) tomando banho é agarrada pelos três cangaceiros, até quando o ator Maurício do Valle, dá um tiro, nas margens do lago. Quando a atriz é agarrada pelo ator Maurício do Valle, até quando aparecem seus pés batendo na água. Na tomada geral dos atores completamente nus, cortar na aproximação da câmera para o ator Maurício do Valle nú.Os letreiros do filme não incluem Nouzinho do Xaxado no elenco, apenas em números musicais. A função de técnico para Julio Cabalar provavelmente trata-se de técnico de som. A música de Damiano Cozzela foi gravada do <estúdio scatena=>.ALSN/DFB-LM indicou o gênero do filme.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade