Encantado
    2,6
    Você assistiu Encantado ?

mari ah
    mari ah

Enviada em 12 de julho de 2021
    Podia ser bom, mas não é.

Os protagonistas são irritantes.... Parece que eles se preocuparam muito em a personagem principal quebrar o estereótipo de "princesa de vestidinho ui ui", mas só deixa ela chata como se, se achasse superior as outras mulheres. A animação é boa e dá pra divertir; o que estraga tudo pra mim é a dublagem da Larissa Manoela. É terrível, me faz mal. Nada contra ela, mas MDS. A boca se meche e claramente não era pra ser aquilo, como se a voz não mantesse a expressão no rosto da personagem.
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 21 de junho de 2021
    O filme tenta quebrar o estereótipo de princesa boazinha de vestido, mas faz isso errado. No fim parece mais um filme que tenta dizer "eu uso calças ao invés de vestido, olha só como eu sou diferente e melhor do que as outras garotas, que são fúteis por gostarem de rosa ui ui"
    Os dois personagens principais são irritantes, e é um filme muito genérico. Dá pra saber o final só de ver o trailer
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 3 de maio de 2021
    O filme tinha tudo para dar certo, mas acabou tendo grandes falhas na história e um musical de dar arrepios.
    O Contexto do filme é muito bom, mas quando passado nas telas é horrível, a história não tem graça, não prende e nem chama atenção, parece mais do mesmo, quando na verdade trás algo completamente novo.
    As músicas só por Deus, músicas horríveis que causam até arrepios e acho que não combinou nem um pouco com as vozes dos dubladores, sem falar que o contexto da música também não possuí nexo nenhum.
    Decepção pura e não é lá um filme para crianças, tem algumas cenas um pouco forte para os pequenos é mais para crianças acima de 10 anos.
    O que tinha tudo para dar certo, desceu pelo ralo a baixo, não é algo que eu recomende assistir, não é de todo ruim, mas também não acredito que valha a pena assistir, já que não da para tirar proveito nenhum dele.
    Samyra B
    Samyra B

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Esse é o pior filme e a pior dublagem brasileira que eu já vi. A trilha sonora é muito ruim. A atriz Larissa Manoela não sabe cantar, ficou muito ruim, não é hate, apenas minha opinião.
    dicas do sapo sergio
    dicas do sapo sergio

Enviada em 14 de setembro de 2020
    assisti nao me lembro então ele deve ser esquecivel e ruim

eu odeio o bolsonaro e o trump

eu gosto da embalagem do choquito

o príncipe parece meu tio mario
    Nayara Lopes
    Nayara Lopes

Enviada em 9 de maio de 2020
    A história é previsível, porém a ideia de apresentar a história do príncipe, e não da princesa, acho legal. Mas o que jogou o filme na lama foi a dublagem brasileira. Com certeza a escolha dos atores que dublaram, não foi sábia. As músicas, em questão de afinação e emoção, comparadas as em inglês e espanhol, estão bem abaixo do nível. Espero que os atores, principalmente a atriz principal, tenha tido aulas de canto para futuros trabalhos, pois dessa forma fica difícil o público manter a atenção no filme, e ficar nas cenas onde exigem maior afinação nas músicas. Acredito que também foi falha do estúdio, poderiam colocar efeitos que iriam ofuscar mais ainda a voz da atriz, Larissa Emanuela.
    Valeria Andrade
    Valeria Andrade

Enviada em 5 de abril de 2020
    Cenas de violência? Agressivo? Música ruim? Galera, considerem um filme de Disney para mais crescidinhos!!! Eu adorei! Amo ler. Foi como entrar num conto de fadas, só que mais para adultos. Qto à dublagem, não sei opinar quão boa ou ruim foi uma fez que prefiro assistir files legendados prá curtir mais o clima real. Enfim, a produção Disney acertou com essa pseudo historinha de conto de fadas.
    Amy
    Amy

Enviada em 21 de março de 2020
    Adorei simplesmente adorei

esse filme tem uma historia boa que te entrelaca vc fica entretifo no amor deles mas a animaçao e meio ruim se fosse um pouco melhor a dublagem particulamente eu gostei
    Rafaela Valle
    Rafaela Valle

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    O gráfico do filme é médio, a música do filme não é boa,e fala sério quem escolheu essa dublagem. Acho que oque eu mais odiei foi a dublagem das princesas e dos personagens principais.
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 17 de março de 2019
    Horrível. Desenho com.m cenas violência, suicídio mostrado em detalhes. Tive que tapar os olhos da minha filha de 6 anos. Não indico pra ninguém