Encantado
    3,1
    Você assistiu Encantado ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Encantado chega com uma proposta bem diferente e interessante, mas executa tudo de um jeito bem desastrado. Filme fraquinho. Para lê a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/12/critica-cinema-encantado.html
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Hoje dia de assistir mais uma animação sobre uma recontagem sobre contos de fadas, e aqui a história parece inverter personagens, mas não a história, além de tudo ser um tanto mal aproveitados, sendo mais um passatempo infantil. O começo do filme introduz o protagonista e sua maldição, algo que poderia ser bem interessante, uma vez que o Príncipe Encantado está envolvido em vários contos de fadas, mas tudo é bem rápido, até mesmo sua maldição é bem simples e não reconta algo novo, apenas que o feitiço é para um novo protagonista. Assim que a aventura começa, a principal coadjuvante parece totalmente indiferente a maldição, o que traz um novo elemento, de que não se trata uma única maldição, afinal de contas tudo estava muito simples para ser somente uma aventura. Para tudo dar certo, o protagonista é envolvido em vários desafios, que torna a aventura apenas um passatempo, nada é imersivo ou emocionante, apenas é uma coisa um tanto boba, de sobrevivência sem maiores sentimentos. Tudo é acompanhado por algumas canções, que acompanha tudo o que acontece, até mesmo ajudando a explicar um pouco sobre tudo. Do meio para o fim o filme muda, apresentando uma solução definitiva, e nada além de usar algo já bem conhecido, dos próprios contos de fadas. Os personagens começam a mudar, um tanto que da água para o vinho e sem muita explicação, afinal de contas, algumas coisas, quando acontece, não tem explicação. A aventura fica levemente emotiva, tudo se encaminha para o desfecho feliz, mesmo que hajam diversos fatores para que isso aconteça, nada é forçado, apenas parece enrolar um pouco mais para o filme não ser muito curto, mesmo tendo menos de 1h30m. O fim não surpreende pela história, apenas o conto lembra que o fim não é necessariamente o fim, mas não é algo inovador ou diferente do que muitos contos de fada são, se poderia ser diferente, o final foi o mais previsível possível. No geral, uma animação que não empolga por quase nada, algumas canções podem acompanhar de modo mais interessante a trama, mas tudo é bem pobre, pouco inovador, curto e ao mesmo tempo tenta enrolar para não mostrar nada de mais, tornando tudo um tanto sem graça e sem muito sentido. #AnitecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #Encantado #Charming #desenho #animação #computação #gráfica #comédia #infantil #romance #aventura #ação #conto #fadas #príncipe #encantado #princesas
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    O príncipe lembra e muito o Flynn Rider de enrolados, as musicas são chatas e ate ofensivas a própria ideia da historia. a passagem de uma cena para outra sao tao nítidas (falha master) que parece produção de quintal. as personalidades das princesas foram usadas como mulheres futeis. a aventura em si nao é ruim mais o produção dela foi um desastre. PÉSSIMO
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 17 de março de 2019
    Horrível. Desenho com.m cenas violência, suicídio mostrado em detalhes. Tive que tapar os olhos da minha filha de 6 anos. Não indico pra ninguém
    Rafa games A.
    Rafa games A.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    o maior lixo de todos é pior que sharknado😡 lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo
    Lorrane G
    Lorrane G

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Fiquei bem decepcionada! Muito ruim e não recomendo para crianças muito pequenas. Trata de assuntos como canibalismo, suicídio... Enfim, péssimo!