S.O.S Mulheres ao Mar 2
    Você assistiu S.O.S Mulheres ao Mar 2 ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Tão bom como o primeiro, é um filme que não se deve levar tão a sério apenas curtir e dar boas risadas.
    Emilly Fonseca Pinto
    Emilly Fonseca Pinto

Enviada em 24 de junho de 2020
    Pfv, eu só queria entender o pq q n dá p assistir o filme completo. Mas q merda cara, eu estou mó animada p ver mas só tem opção de assistir trailer man.. Eu lá quero saber de trailer, me poupe né. kkkkkkk pfv como vê o filme? bye, me ajudem please.
    Beto S
    Beto S

Enviada em 4 de julho de 2019
    Só os dois Zés Ruelas que se encontram com as mulheres no início e que infelizmente seguem na história já basta pra estragar o enredo,que já é fraco.
    O primeiro filme foi mais original.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    O que você pode extrair de melhor neste filme são elenco feminino que estão afinado e entrosado na cena enquanto o elenco masculino fica com Reynaldo Gianecchini na sua péssima atuação como sempre. Invés de trabalhar como garoto objeto devia melhorar mais atuação.
    vídeo s.
    vídeo s.

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    Chato! Parado!, Piadas boas rasuavel!, trilha sonora Brasileira 5.9! O filme tem partes boas engraçadas mais tem parte de besteira e coisas (sem sentido)
    Sabrina H.
    Sabrina H.

Enviada em 28 de março de 2017
    Continuação perfeita, segue a mesma linha do primeiro filme, mesmos personagens no contexto principal.

Tão divertido e leve quanto o primeiro, porém perdeu um pouco a qualidade nas piadas, acho que faltou um pouco de criatividade, e acabaram forçando em algumas situações.

O filme é bom, vale a continuação, e dar boas risadas, esse objetivo, tanto no primeiro quanto no segundo filme, são facilmente alcançadas.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de março de 2017
    já não tinha ido muito com história do primeiro filme, Não que seja ruim mas tanto o primeiro quanto o segundo são comédias bem fraquinhas, com umas histórias bem previsíveis
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Esse filme é tão fraco, até mesmo para passar na Sessão da Tarde, que tem um roteiro tão absurdo que não tem muito o que comentar. História sem pé nem cabeça, situações que não se encaixam. A única coisa que se salva é a engraçadíssima Thalita Carauta.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de junho de 2016
    Serve como passatempo para assistir com a família, mas é bem menos engraçado que o primeiro. Faltou criatividade! O que não faltou no filme foram exposições de propagandas, está mais para novela do que um longa-metragem.
    Cmte L.
    Cmte L.

Enviada em 7 de junho de 2016
    O Brasil de fato tem feito otimas comédias, o filme tem seu ponto forte no elenco, cenário e por ser o segundo filme. Mas neste ficou com diversas falhas extremamente grotescas, mas pelo que vi nas criticas ninguem percebeu a maior, após perderem o cruzeiro, foram de carro de Miami ate Cancun em 2 dias, com parada em Orlando... Fala sério, são quase 5 mil km. O filme tem alguns pontos altos para dar uns risos, mas não como no primeiro. Bom para assistir em casa.