S.O.S Mulheres ao Mar 2
    Você assistiu S.O.S Mulheres ao Mar 2 ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Tão divertido quanto o primeiro. Cenas leves, engraçadas e um elenco em harmonia total que nos tira gargalhadas naturalmente. Os coadjuvantes se destacam pela qualidade na interpretação. Vale muito Assistir.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    O que você pode extrair de melhor neste filme são elenco feminino que estão afinado e entrosado na cena enquanto o elenco masculino fica com Reynaldo Gianecchini na sua péssima atuação como sempre. Invés de trabalhar como garoto objeto devia melhorar mais atuação.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Tão bom como o primeiro, é um filme que não se deve levar tão a sério apenas curtir e dar boas risadas.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de junho de 2016
    Serve como passatempo para assistir com a família, mas é bem menos engraçado que o primeiro. Faltou criatividade! O que não faltou no filme foram exposições de propagandas, está mais para novela do que um longa-metragem.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de março de 2017
    já não tinha ido muito com história do primeiro filme, Não que seja ruim mas tanto o primeiro quanto o segundo são comédias bem fraquinhas, com umas histórias bem previsíveis
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Esse filme é tão fraco, até mesmo para passar na Sessão da Tarde, que tem um roteiro tão absurdo que não tem muito o que comentar. História sem pé nem cabeça, situações que não se encaixam. A única coisa que se salva é a engraçadíssima Thalita Carauta.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Este filme brasileiro é uma surpresa boa. Com o apoio da Universal Studios, as ótimas atrizes fazem uma comédia que prende a atenção do espectador do começo ao fim.
    Rogério O.
    Rogério O.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Horroroso. Perda de tempo total. Todas as piadas você já vê no trailer, as restantes são situações caricatas que ofendem a inteligência de quem assiste. SE insistir em ver esse filme, faça um desafio a você mesmo. veja quanto tempo suporta no interior da sala.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 7 de junho de 2016
    Bem bacana. Ficou melhor produzido do que o primeiro filme. O elenco é de primeira. Ficou engraçado.
    Mario M
    Mario M

Enviada em 26 de outubro de 2015
    História bem sem graça, vale a pena os lugares e visuais, algumas cenas com boas tiradas e engraçadas