Virei um Gato
    Você assistiu Virei um Gato ?

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Um dos melhores filmes ruins que já vi. A sequência final, em que o busty pants(o gato com o espírito do Kevin Spacey) pula do prédio para salvar o filho, é hilária.
    Adriana
    Adriana

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Um filme infantil que tem uma cena de suicídio nunca pode ser bom. Atenção, gente! Vamos ter mais sensibilidade.
    Raphael Lino
    Raphael Lino

Enviada em 29 de abril de 2019
    Muito bom o filme. Muito divertido, assisti com minha sobrinha. Atuação da atriz Malina Weissman perfeita.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de abril de 2019
    Gato. Magia. Paternidade. Coma. Sessão da Tarde. Bobo. Clichê. Fraco. Efeitos estranhos. Sem noção. Meh. Miau.
    Maciel S
    Maciel S

Enviada em 22 de agosto de 2018
    amo Os filmes que ele Estar Por quer acho ele perfeito maravilhoso um verdadeiro principe ele é um ícone na beleza No jeito de Atoar e ainda por cima é muito lindo e gostoso ❤
    Jonas B
    Jonas B

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Talita Y.
    Talita Y.

Enviada em 2 de novembro de 2017
    filme péssimo para crianças, com incentivo à suicídio e mensagem subliminar de iluminatis
    absurdo. não assistam!!! não vale a pena
    GADESCO
    GADESCO

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Penso que filmes como virei um gato que todo mundo já sabia a ideia central do filme, tem um outro objectivo que é apontar para a busca das coisas boas da vida. Rever conceitos, pensar sobre nossas escolhas e por aí vai. O filme cumpre esse papel e diverte a quem entende dessa forma. Vale a pena ver para quem assim pensa também.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 4 de julho de 2017
    .Filme surpreendentemente ruim, pelo elenco de qualidade. Incrível o Kevin Spacey emprestar sua imagem para isso
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 16 de maio de 2017
    O filme é bonzinho, tem uma história legal.
    Pra quem tem um gato esse filme é bom, tem alguns momentos hilários e momentos de drama.
    Minha nota é 4,5, eu gostei mais ou menos.
    Mas na opinião das pessoas aí já não sei.