Virei um Gato
    Você assistiu Virei um Gato ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Discordo totalmente da avaliação. Filme feito para a família e para quem gosta de animais. mensagem cliché mas nem por isso menos bela. Claro que os efeitos são forçados, mas nessa temática não tinha como esperar algo diferente. Recomendado para crianças de todas as idades. e isso não é negativo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Na proposta de ser uma comédia descomprometida até pastelão inocente da sessão da parte até que cumpre bem porque o gato lhe tira risadas, mas no geral tem o roteiro bem ralo.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 4 de julho de 2017
    .Filme surpreendentemente ruim, pelo elenco de qualidade. Incrível o Kevin Spacey emprestar sua imagem para isso
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Uma comédia com cara de filme ruim da sessão da tarde, ou melhor, com cara de filme ruim que passa na Bandeirantes ou sábado a tarde na Record. Enfim muito fraco, mesmo com um elenco com atores consagrados em outros gêneros. Fuja dele.
    Adriana
    Adriana

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Um filme infantil que tem uma cena de suicídio nunca pode ser bom. Atenção, gente! Vamos ter mais sensibilidade.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de abril de 2019
    Gato. Magia. Paternidade. Coma. Sessão da Tarde. Bobo. Clichê. Fraco. Efeitos estranhos. Sem noção. Meh. Miau.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de março de 2017
    O único compromisso do filme é com a diversão. Filme leve e comédia inocente. Bastante apropriado para a criançada. Muitos efeitos estranhos e mal produzidos no felino, mas que passam despercebidos pela garotada. A minha surpresa foi ver Kevin Spacey em um filme como esse. Espero que não comece a cair em produções fracas, como aconteceu com Nicolas Cage.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    Virei um gato - a historinha de um cara que se transforma em gato para poder compensar por não ser um bom pai nem um bom marido e só pensar em trabalho, é o típico filme feito para crianças, eu mesmo Achei muito besta, mas acredito que é uma história feita exatamente para criança assistir
    Enviada em 28 de outubro de 2019
    Um dos melhores filmes ruins que já vi. A sequência final, em que o busty pants(o gato com o espírito do Kevin Spacey) pula do prédio para salvar o filho, é hilária.
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 16 de maio de 2017
    O filme é bonzinho, tem uma história legal.
    Pra quem tem um gato esse filme é bom, tem alguns momentos hilários e momentos de drama.
    Minha nota é 4,5, eu gostei mais ou menos.
    Mas na opinião das pessoas aí já não sei.