O Enfermeiro da Noite
    Você assistiu O Enfermeiro da Noite ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de outubro de 2022
    Eu aguardava um suspense e recebi um drama policial. O filme tem uma trama muito interessante, só achei que tinha potencial para ser bem melhor. Filme bom, mas bem lento!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de outubro de 2022
    É bem fraquinho, imaginei um desfecho mais contextualizado e interessante. Entendo que por ser fatos reais se mantém o que houve, mas deixa a desejar. Se não fosse pelo elenco, seria péssimo.

Enviada em 30 de outubro de 2022
    Boas interpretações e história de arrepiar, que respeita o mistério relacionado a motivação do serial killer e do silêncio dos hospitais.

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Jessica Chastain e Eddie Redmayne estrelam esse filme sobre um dos maiores assassinos em série que esse mundo já viu, com cenas fortes e ótimas interpretações dos atores citados. Muito bom mesmo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 16 de novembro de 2022
    Bom filme, baseado em um revoltante caso real. As atuações da dupla de protagonistas aqui são muito boas, uma pena o roteiro ser bem arrastado.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 9 de novembro de 2022
    "é um bom filme, porém nada mais do que isso. Para um enfermeiro que tem mais de 20 casos confessados, acredito que ficou mal elaborado a história, ou o roteiro produzido".

Para filmes péssimos que são produzidos hoje, "O enfermeiro da Noite" vale a pena ser assistido.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de novembro de 2022
    Um bom filme, com as cenas dosadas na medida certa (não achei lento como disseram). Tanto Eddie Redmayne quanto Jessica Chastain brilhantes em seus respectivos papeis. Não conheço o livro e ficou difícil imaginar no que realmente existiu e o que foi ficção, como por exemplo, Cullen ter feito entre 300 e 400 vítimas, ter passado por tantos hospitais e ninguém se aprofundar no mistério.

spoiler: Por óbvio que os hospitais abafaram os casos para evitarem processos, mas é difícil entender como nenhum funcionário ou ex-funcionário tenha ido a fundo para desmascarar o assassino. Outra coisa que achei estranho, não sei como funciona nos USA, mas os enfermeiros fazem tudo no hospital, nunca tinha médico de plantão.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 3 de novembro de 2022
    O Enfermeiro da Noite baseado em fatos reais tem uma história repleta de suspense e conta com atores brilhantes para trilhar os passos de um assassino em série, porém o roteiro deixa a desejar e não empolga, poderia ser bem melhor com uma história interessantes e atores excelentes. O desfecho é interessante, mas o filme poderia ser muito melhor explorando.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Gostei do filme. Roteiro bem amarradinho (apoiado no motivo de ser baseado em fatos reais) e o elenco estelar conduz bem a trama. A dupla de contemplados pelo Oscar foram o ponto alto do filme (não que tenham sido brilhantes), com a ajuda dos detetives coadjuvantes que também tem um certo destaque. Suspense dosado na medida certa, apesar de em alguns momentos, mesmo sendo curto, se mostrar um pouco lento.

Mesmo se não fosse baseado em fatos reais, o filme já seria que óbvio desde o início. Até mesmo para quem não assistiu sabendo dos acontecimentos. Filme para ser assistido sem grandes pretensões. O filme não tem grandes destaques, mas também não possui grandes erros.

- Roteiro: 7.5/10.0
    - Som: 4.5/10.00
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 1 de novembro de 2022
    O filme tem boas atuações e aborda um caso interessante, porém o desfecho foi entregue muito cedo, oq acaba diminuindo a curiosidade.