Despedida em Grande Estilo
    Você assistiu Despedida em Grande Estilo ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Uma comédia super divertida com humor ácido, inteligente e cheia de piadas sobre as pendengas vividas na terceira idade, sejam físicas, financeiras ou afetivas. A reunião de Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin de muita liga e deixou essa comédia acima da média das comédias lançadas nos últimos meses. Mesmo sendo previsível, o roteiro é bom e a direção deixa tudo muito divertido
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 16 de abril de 2017
    Excelente comedia, com três grandes atores. Uma história da vida moderna, ironizando o que podem ser problemas reais da atualidade americana.

Enviada em 7 de abril de 2017
    Comédia excelente sobre 3 aposentados e grandes amigos, interpretados pelos maravilhosos Morgan Freeman, Alan Arkin e Michael Caine que perdem suas sposentadorias, porque a empresa está saindo do país e o banco de um deles ficará administrando o passivo. Sem dinheiro, eles decidem assaltar o banco para reaverem o que lhes é devido. Tudo com muita graça, diálogos afiados e roteiro que critica o tratamento dado aos aposentados e aos bancos que ficam com a grana e nada perdem. Não perca.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 6 de abril de 2017
    Remake do filme homônimo de 1979 surge como uma mescla menos problematizadora de "A Qualquer Custo" e "Eu, Daniel Blake" com Morgan Freeman, Michael Caine, Alan Arkin e um bom elenco nos tornando reféns e cúmplices de vários minutos de diversão neste filme de assalto que tem tudo pra dar errado.