Despedida em Grande Estilo
    Você assistiu Despedida em Grande Estilo ?

Enviada em 7 de abril de 2017
    Comédia excelente sobre 3 aposentados e grandes amigos, interpretados pelos maravilhosos Morgan Freeman, Alan Arkin e Michael Caine que perdem suas sposentadorias, porque a empresa está saindo do país e o banco de um deles ficará administrando o passivo. Sem dinheiro, eles decidem assaltar o banco para reaverem o que lhes é devido. Tudo com muita graça, diálogos afiados e roteiro que critica o tratamento dado aos aposentados e aos bancos que ficam com a grana e nada perdem. Não perca.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    Uma comédia hilária que sabe brincar muito bem com a idade avançada, as piadas funcionam e as atuações também são boas. Vale a pena se divertir.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 6 de abril de 2017
    Remake do filme homônimo de 1979 surge como uma mescla menos problematizadora de "A Qualquer Custo" e "Eu, Daniel Blake" com Morgan Freeman, Michael Caine, Alan Arkin e um bom elenco nos tornando reféns e cúmplices de vários minutos de diversão neste filme de assalto que tem tudo pra dar errado.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    "Despedida em Grande Estilo" parece ser o típico filme bobo norte-americano, onde um grupo de amigos passando por problemas financeiros resolve assaltar um banco. Zach Braff é o responsável pela direção, e graças aos três protagonistas temos algo muito bom para assistir. Com anos de cinema na bagagem, os atores sabem exatamente o que falar para fazer seu público rir.
    É com certeza uma daquelas opções para ver com a família e amigos, sendo recomendado para todas as idades.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 21 de maio de 2019
    Filme bem divertido, dinâmico. Atuação formidável desses três atores veteranos. Vários piadinhas bem feitas e uma boa interação entre o elenco. Não sou grande fã de filmes de comédia, mas este é uma ótima diversão.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 20 de julho de 2018
    Uma comédia como outra qualquer. Algumas piadas legais, mas nada de mais. Nota 06/10. Até certo ponto, é um filme previsível.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Mais um filme de união de lendas, agora com Morgan Freeman, Alain Arkin e Michael Cane em momentos razoáveis, não comprometem, mas não desenvolvem essa história pragmática, destaque para os bons diálogos entre os protagonista.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 10 de junho de 2019
    Até que é bom o filme, os velhinhos são bons nos seus papéis, grandes estrelas do cinema, um filme razoável de comédia, da pra assistir sim.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 17 de maio de 2021
    Que delícia de filme, 3 atores excelentes, numa comédia engraçadinha e envolvente. Um bom passatempo pra um domingão a tarde.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Comédia excelente, com um elenco extraordinário e suas atuações notáveis. Recomendadíssimo a todos que curtem o gênero.