Demônio de Neon
    2,8
    Você assistiu Demônio de Neon ?

SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    O filme começa bem, mostrando o início da carreira meteórica da Jesse, a inveja que desperta nas outras garotas e como aos poucos ela vai deixando de ser insegura. Mas
    spoiler: Não gostei do fato dela ter morrido no final! As invejosas conseguiram o que queriam! A heroína da história foi derrotada! Não faz sentido!

Esse filme seria muito melhor se focasse mais no drama e menos no terror!
    Arthur
    Arthur

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Nesta produção de baixo orçamento o talentoso Nicolas Winding Refn apresenta uma cinematografia glamorosa e minimalista dentro de um longa rodeado por um elenco eficiente. Temos aqui ótimas atuações de Elle Fanning, Jena Malone, Bella Heathcote, Abbey Lee e algumas participações especiais sutis de Keanu Reeves e Jamie Clayton, uma pena todo esse envolvimento técnico não se aplicar ao roteiro, o diretor apresenta aqui uma história completamente banal e desumana, com personagens unidimensionais e tudo seguindo por um ritmo tão monótono que torna-se quase uma indutora de sono, com toda uma música abrasiva e edição que tenta transformar cada momento em uma sequência de sonho. O resultado final é um remake piorado de 'Showgirls' com alguns elementos de 'A Clockwork Orange' de Stanley Kubrick.
    Andiroba da Amazônia
    Andiroba da Amazônia

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Sabe quando a dose é exagerada e estraga o produto, isso vale para qualquer coisa e o filme não é exceção. O diretor, cultuado por seu psicodelismo, perdeu o rumo filmando esse roteiro ou, na melhor das hipóteses, espera que quem vá assistir tome umas antes para valer. O exagero fica por conta de uma visão esquizofrênica da indústria da moda na qual as modelos, femininas lógico, além de fúteis por excelência são loucas de jogar pedra, o que não é verdade em uma indústria que gera muita riqueza e é reconhecida pela exigência em profissionalismo. A maior descambada morro abaixo do roteiro acontece com a cena grotesca e indigesta de necrofilia entre uma maquiadora e uma modelo mortinha da silva. Embora a fotografia do filme, talvez a única exceção de controle, busque certo esmero a repetição e colorido exacerbado misturado à maquiagem igualmente exagerada das modelos magérrimas, em pele e osso, não consegue, nem de longe, salvar o espetáculo. Ainda restaria uma última perguntinha inofensiva: o que Keanu Reeves, o Neo do consagrado Matrix (Lilly e Lana Wachowski, 1999), está fazendo ali, incorporando um personagem, no mínimo, supérfluo. Direção de estagiário em viagem alucinógena.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 15 de maio de 2020
    Se você é uma daquelas pessoas que gosta de assistir filmes "perturbadores", esse é o filme.
    Aqui o tema principal é o padrão de beleza. Achei o final muito fraco.
    Ariane M.
    Ariane M.

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Filme horrível!!
    Lixão!!
    Não perca seu tempo mesmo, tinha tudo pra ser bom e surpreendente, mas mostrou-se sem pé e nem cabeça!

spoiler:
    Fim da linha pra jesse foi confiar na maquiadora, uma lésbica estranha e assassina!
    Ramon R
    Ramon R

Enviada em 21 de abril de 2019
    The Neon Demon, projeto de Nicolas Winding Refrn, é chato pra caralho. Todo mundo fala é uma mensagem sobre a beleza. a obsessão, o mundo tóxico e etc. Tudo bem, mas não significa nada. Tem filmes melhores que falam sobre o assunto,por exemplo, Cisne Negro, Sob a pele, Showgirls e etc. O longa tem diversas virtudes como: a fotografia, a trilha sonora, algumas interpretaçãoes (Elle Fanning e Jena Mallone) e a cena final, que é bem WTF. O resto é um show pretensioso, arrastado, chato e etc. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito com filmes lentos, mas esse tem um ritmo vagaroso e arrastado.

The Neon Demon é um show pretensioso e arrastado de NWR, que são salvos pelas interpretações e parte técnica.
    Nota:3,4
    Luiz H.
    Luiz H.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Talvez você não goste do filme (o que não é o meu caso), do desenrolar da história, do ritmo, etc... Mas uma coisa você vai precisar admitir: A fotografia é estupenda! As imagens te transportam completamente pro universo sombrio no qual tudo acontece, isso sem falar na trilha que também é sensacional. Elle está ótima! Só pela estética já vale a pena ver... Fico imaginando o quão incrível não deve ter sido ver aquelas imagens hipnotizantes na tela do cinema!
    Vinicius T.
    Vinicius T.

Enviada em 11 de março de 2018
    Lixo... simplesmente horrível... Não há momentos de suspense, a história é monótona e só acontece algo de diferente nos últimos 30 minutos, o que não é suficiente para salvar o restante podre e sem graça até então... Fujam...
    Matheus V.
    Matheus V.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Musica maravilhosa, toda cena do filme é bonita de se ver, varias cores, e uma historia que faz refletir no final
    Thaís
    Thaís

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    pior filme que já vi na minha vida, totalmente sem nexo e o final consegue ser pior ainda, se eu pudesse não dava nenhuma estrela, esperava mais do diretor