Vingadores: Ultimato
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Ultimato ?

EduardoHimself
    EduardoHimself

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Se trata mais de um evento cinematográfico do que realmente um filme bem estruturado. Sem o espectador ter conhecimento dos outros filmes da Marvel Studios, a obra acaba ficando confusa e não funciona como um filme individual.
    Anderson Monteiro
    Anderson Monteiro

Enviada em 19 de agosto de 2022
    Excelente .
    Jose Mendes Silva Neto
    Jose Mendes Silva Neto

Enviada em 7 de agosto de 2022
    Para mim, Os Vingadores Ultimato foi um filme de nota regular, cheio de falhas e decepções.
    Mostra heróis sem noção, e falta de controle.
    Mataram o Homem de ferro, deixou o Hulk COVARDE, isso foi o pior de tudo, juntou uma LEGIÃO de super heróis para destruir um vilão, tiveram oportunidades para destruí-lo de deixou passar por arrogância de um. Enfim, poderia ser muito melhor. O filme foi " bom", mas poderia ser muuuito melhor. spoiler:
    Cazianou
    Cazianou

Enviada em 28 de julho de 2022
    Com toda certeza "Vingadores: Ultimato" é sim uma das melhores obras da Marvel dentro do cinema, o filme mostra com muita complexidade o quê ocorreu no filme anterior Vingadores: Guerra Infinita, e qual é o seu novo plano após o fim daquela jornada. De maneira complexa, o filme nos mostra os heróis que restaram após o estalo do vilão Thanos voltando no tempo antes do ocorrido em Guerra Infinita, o filme segue as etapas corretamente de como seria uma viagem no tempo, mostrando a maneira que é descoberta esta possibilidade e a máquina sendo construída por Tony Stark e mais heróis, e na segunda etapa é dito as regras e consequências de uma viagem daquele tipo. Esse filme é excelente pois ele é bem planejado para abrir novas portas para mais filmes e projetos do universo Marvel dentro das telinhas, te deixando curioso com cada consequência que é tomada dentro do filme, também não podemos deixar de citar cada plot twist que esse filme tem, te deixando aflito e até mesmo arrepiado em certas cenas, uma sensação perfeita ao assistir um filme, a sensação certa para se complementar em um enredo de heróis. É um filme bem caprichado, cada cena deste filme é bem desenvolvida e marcante para os fãs, o filme termina na hora certa e de maneira bem surpreendente, com certeza Vingadores: Ultimato é uma projeto marcante para os fãs e até mesmo para a Marvel. Esse filme abre muitas portas para desenvolvimentos de personagem e até mesmo de novas fases pros filmes da Marvel. O filme é excelente, e bem recomendado.
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 9 de julho de 2022
    o melhor filme da Marvel ate agora o filme e melhor do que liga da justiça 2 e drama com ação e comédia
    Kamya
    Kamya

Enviada em 19 de junho de 2022
    Não tenho nada do que reclamar desse filme, pra mim ficou excelente em tudo, mas dá uma sensação de vazio quando acaba.
    Julio Germano
    Julio Germano

Enviada em 26 de maio de 2022
    Realmente uma obra-prima do cinema, excelente roteiro, produção, design, personagens carismáticos. Uma marco na história do cinema com momentos memoráveis e eternizados como a cena dos portais. Obrigado Marvel por proporcionar essa experiência para nós fãs.
    Clarissa Vogel
    Clarissa Vogel

Enviada em 23 de maio de 2022
    Com certeza um dos melhores, se não o melhor filme que eu já vi! Nota 10 em atores, efeitos, trilha sonora, enredo.
    christian g
    christian g

Enviada em 29 de janeiro de 2022
    um Final Épico talvez seja essa a forma de definir Vingadores: Ultimato é muito mais que um filme é uma celebração aos 10 Anos do Universo Cinematográfico Marvel é um filme que me fez pensar no discurso final de Tony Stark será que Thanos estava errado, será que realmente ele fez tudo aquilo só por maldade ou a algo maior pro trás talvez nunca saberemos já que o mesmo morreu no final do filme mas o discurso de Tony Stark me fez pensar também que todos nós talvez caminhamos para um fim por que Parte da Jornada é o Fim frase que ficará marcada na história do cinema como um todo e isso é inegável
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Boa sequência, mas um pouco aquém do que esperava (Guerra Infinita foi bem superior). A vitória sobre Thanos foi bem realizada. O olhar do Dr. Estranho para o Homem de Ferro lembrando que havia apenas um meio de vencer, foi bem legal, bem como quando o Dr. Estranho diz para o próprio Tony que se ele revelasse qual seria a única forma de vencer, tal não aconteceria. A determinação de Thanos é algo digno de elogios aos roteiristas. Ele não só desejou a destruição de 50% das criaturas, como também estalou os dedos desejando a destruição das próprias joias. Destruindo as joias, Thanos achava que estaria garantido que não haveria como alterar o que ele havia feito! Realmente, só voltando no tempo para desfazer tal tragédia. Colocar o Hulk ferido e o Thor gordo (bêbado) e alheio, foi uma forma inteligente de equilibrar a desvantagem de Thanos para com os vingadores, principalmente com a chegada da Capitã Marvel.