Vingadores: Ultimato
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Ultimato ?

Jeff S.
    Jeff S.

Enviada em 25 de abril de 2019
    A espera de 10 anos valeu sim à pena. Filme fez jus a um encerramento de uma saga. Marvel nos deu tudo que queríamos. A batalha final é arrepiante, te leva no ápice de todas as emoções. Agora só nos resta aguardar pra ver com o que a Marvel nos fazerá sonhar daqui pra frente. Obrigado Marvel por essa experiência nessa década!
    Jonatas B
    Jonatas B

Enviada em 7 de maio de 2019
    O que você vai ter quando entrar no cinema será um filme inevitavelmente superexpositivo com informações demais e que se sustenta inteiramente em seus 21 antecessores para ser inteiramente compreendido, e algumas soluções e desculpas que o roteiro dá para justificar uma ou outra coisa realmente testam a fidelidade do público cativo, e quem assiste meio ''de fora'' de tudo, as considera forçadas( a questão da máquina do tempo e o ''sumiço'' e falta de importância da Capitã Marvel, por exemplo). Mas Endgame é um filme-evento singular que reflete essa fase da cultura popular de uma forma que nenhum dos filmes de MCU, e possivelmente nenhum outro filme, conseguiu ou conseguirá de fato. Pouquíssimos espetáculos de Hollywood refletiram uma era no cinema, tivemos O Senhor dos Anéis, Avatar, a Saga Harry Potter, Star Wars...Entre outros, são esses filmes universais e ao mesmo tempo intimistas que mobilizam as pessoas e transformam uma fita de cinema em um acontecimento quase político. O MCU continuará sem parar, mas este capítulo - bem como a consumação do pragmatismo americano contra os ideais americanos refletidos aqui - chegaram bem e verdadeiramente ao seu "Excelsior!'', como diria o responsável por tudo isso : O mestre Stan Lee...Emocionalmente impactante e visualmente satisfatório, esta é sem dúvidas uma das conclusões de saga mais epicamente finalizadas já feitas. Há filmes melhores no próprio MCU, mas nenhum outro mais legal de se ver no cinema. NOTA : 8.0 / 10
    Rosiel F.
    Rosiel F.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Melhor filme da marvel de todos os tempos. O filme é fantastico, recheado de momentos emocionantes, tristes, alegres, cômicos. Teve inumeras cenas imprevisíveis. Não tenho palavras. O filme foi muito bem construído, sem furos de roteiro, e com muitas referências emocionantes a diversos filmes da franquia.
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 25 de abril de 2019
    Finalmente, uma conclusão é desfecho de tudo que andávamos vendo nos últimos 10 anos de UCM! Esse longa que eh muito mais que filme mostra e da tudo o que você precisava ver. Fantástico.
    Matheus_ S
    Matheus_ S

Enviada em 1 de maio de 2019
    Muito bom o filme recomendo a todos a verem e para quem for ver prepare o coração porque vai acontecer coisa bem triste
    Felipe Ferreira 2922
    Felipe Ferreira 2922

Enviada em 7 de maio de 2019
    Melhor filme!Muito legal, engraçado, tem aventura, ação, emoção não parece que passam 3 horas e quando aparece o Thor bêbada muito engraçado!Parabéns Marvel!Estou sem palavras!
    Miquéias A
    Miquéias A

Segui-los 1 seguidor

Enviada em 30 de abril de 2019
    Horrível. O filme é um completo desperdício de tempo e dinheiro para quem espera o mínimo de qualidade ao se dirigir ao cinema. No último filme, vimos Thanos passar por maus bocados ao lutar contra os vingadores, mesmo usando a luva com as jóias, e aqui vemos os vingadores sendo espancados ao lutarem contra um Thanos do passado e sem qualquer uma das jóias. O plot principal do filme é um completo plot hole por si só, que faz jus a todos os momentos totalmente convenientes que vêm a aparecer durante a trama, gerando uma bola gigantesca de plot holes que transformam o filme em um verdadeiro queijo suíço (vide Gamora, Natasha e Loki). Se um filme quer usar o plot clichê de viagem temporal, tudo bem, mas o esperado é que usem o mínimo de lógica para isso, e evite o máximo possível de flashbacks, que é totalmente o contrário do que fazem na trama, que passa cerca de 70% do tempo em tela com diálogos maçantes e cenas já vistas anteriormente. Outro ponto negativo para o filme é a medíocre carga emocional que tentam criar com os ditos diálogos e ao eliminar personagens descartáveis como se fosse algo impactante, e temos isso desde o fim de Guerra Infinita, que também teve toda sua quase inexistente carga emocional apagada por este, já que aqui temos spoiler: uma ressurreição em massa de todos os personagens deletados no último .
    Beto
    Beto

Enviada em 23 de julho de 2019
    Só bastava uma palavra para descrever Os Vingadores Ultimato. Fantástico. Particularmente eu achava Superman O Filme de 1978 como o maior filme de Super-Herói da história. Pelo menos até Vingadores Ultimato. Pois Vingadores Ultimato é imbatível. Um filme maravilhoso. Épico. Que enterra Superman de Richard Donner. Que desbanca o reinado aparentemente insuperável de Avatar. Que deixou para trás o grande filme Titanic. Que coloca no devido lugar personagens como Capitão América e Homem de Ferro. Nota 1000 mil. Filme mais top dos tops. AVANTE, VINGADORES !.
    Erica C
    Erica C

Enviada em 7 de maio de 2019
    Fã.tás.ti.co. Um filme completo, sem correria. Podemos curtir tudo e nos maravilhar.♥️♥️♥️♥️ Vi na pré-estréia e vou ver de novo.
    Raquel Fernanda L.
    Raquel Fernanda L.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    não existe explicação pra tamanho amor por esses filmes eh o melhor de todos não tem melhor #marvelamelhor #amomarvel ❤️😍😍😍💜💜💜💜