Vingadores: Ultimato
4,8
Você assistiu Vingadores: Ultimato ?

Jeff S.
Jeff S.

Enviada em 25/04/19
A espera de 10 anos valeu sim à pena. Filme fez jus a um encerramento de uma saga. Marvel nos deu tudo que queríamos. A batalha final é arrepiante, te leva no ápice de todas as emoções. Agora só nos resta aguardar pra ver com o que a Marvel nos fazerá sonhar daqui pra frente. Obrigado Marvel por essa experiência nessa década!
Rosiel F.
Rosiel F.

Enviada em 25/04/19
Melhor filme da marvel de todos os tempos. O filme é fantastico, recheado de momentos emocionantes, tristes, alegres, cômicos. Teve inumeras cenas imprevisíveis. Não tenho palavras. O filme foi muito bem construído, sem furos de roteiro, e com muitas referências emocionantes a diversos filmes da franquia.
RodolfoNEO
RodolfoNEO

Enviada em 25/04/19
Finalmente, uma conclusão é desfecho de tudo que andávamos vendo nos últimos 10 anos de UCM! Esse longa que eh muito mais que filme mostra e da tudo o que você precisava ver. Fantástico.
Michael D.
Michael D.

Enviada em 25/04/19
Uma Obra Prima em todos os aspectos, o filme é literalmente uma Montanha Russa de Emoções, você ri, você chora, você se enfurece, você não sabe o que esta por vir, mas sabe que vai te impressionar, recomendo demais que assistam, pois só vão se arrepender se não assistirem
Matheus_ S
Matheus_ S

Enviada em 30/04/19
Muito bom o filme recomendo a todos a verem e para quem for ver prepare o coração porque vai acontecer coisa bem triste
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Enviada em 25/04/19
O ciclo se encerra com chave de ouro. Excelente roteiro! Mesmo com momentos bem difíceis, tudo se resume a ser o ápice e possivelmente, o melhor filme da saga. Mais uma grande produção desse universo que nunca deixou a desejar. É lindo, é difícil, é arte.
Jonathan D.
Jonathan D.

Enviada em 25/04/19
Melhor filme do gênero de todos os tempos! Emoção do começo ao fim com um desfecho digno de um grande sucesso
Hugo Maddox
Hugo Maddox

Enviada em 25/04/19
Gente, Vingadores: Ultimato é o melhor filme do universo, é o melhor filme que eu já assisti na minha vida, que filmão, me desidratei de chorar ❤️😭
Maciel A
Maciel A

Enviada em 25/04/19
Uma grande obra prima muito excelente de mais o melhor filme do ano nota mil meus parabéns para a Marvel 👏👏👏👏👏👏😍😍😍😍😍👏👏✌✌
Joyce R.
Joyce R.

Enviada em 25/04/19
Um filme realmente espetacular, cada cena uma emoção. Visual incrível, roteiro muito bem feito! Épico só o que eu posso dizer!