Vingadores: Ultimato
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Ultimato ?

Degraus
    Degraus

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Outro grande filme que, encerra um ciclo grandioso.
    As expectativas foram facilmente superadas.
    Entra na lista das maiores obras cinematográficas de toda história do cinema mundial.
    João A
    João A

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Muito bom o site, gostei muito. Estão de parabéns. Estou adorando ver os filmes . Sou novo aqui mais já vi vários filmes todos com imagem boa
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Uma obra de arte, lembra um pouco uma mistura de star wars com game of thrones kkkk! FILMAÇO super RECOMENDO!
    ALeEX
    ALeEX

Enviada em 20 de julho de 2021
    belíssimo filme ótima qualidade, mas algumas escolhas no enredo no filme que estão mal escolhidas como a morte de personagens importantes na história dos vingadores ou ate mesmo o capitão América ir para o passado
    Que se foda Vá
    Que se foda Vá

Enviada em 18 de julho de 2021
    Decepção. Só o final que prestou.
    Enviada em 15 de julho de 2021
    O que você vai ter quando entrar no cinema será um filme inevitavelmente superexpositivo com informações demais e que se sustenta inteiramente em seus 21 antecessores para ser inteiramente compreendido, e algumas soluções e desculpas que o roteiro dá para justificar uma ou outra coisa realmente testam a fidelidade do público cativo, e quem assiste meio ''de fora'' de tudo, as considera forçadas( a questão da máquina do tempo e o ''sumiço'' e falta de importância da Capitã Marvel, por exemplo). Mas Endgame é um filme-evento singular que reflete essa fase da cultura popular de uma forma que nenhum dos filmes de MCU, e possivelmente nenhum outro filme, conseguiu ou conseguirá de fato. Pouquíssimos espetáculos de Hollywood refletiram uma era no cinema, tivemos O Senhor dos Anéis, Avatar, a Saga Harry Potter, Star Wars...Entre outros, são esses filmes universais e ao mesmo tempo intimistas que mobilizam as pessoas e transformam uma fita de cinema em um acontecimento quase político. O MCU continuará sem parar, mas este capítulo - bem como a consumação do pragmatismo americano contra os ideais americanos refletidos aqui - chegaram bem e verdadeiramente ao seu "Excelsior!'', como diria o responsável por tudo isso : O mestre Stan Lee...Emocionalmente impactante e visualmente satisfatório, esta é sem dúvidas uma das conclusões de saga mais epicamente finalizadas já feitas. Há filmes melhores no próprio MCU, mas nenhum outro mais legal de se ver no cinema.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 9 de março de 2022
    Um dos meu filmes favoritos do MCU, que trouxe uma experiência divertida para os fãs e para os críticos, a Marvel é um dos melhores estúdios de filmes de ficção.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 7 de julho de 2021
    Um elenco fantástico principalmente Robert Downey Jr. efeitos especiais muito mas muito bonitos e o enredo é brilhante o final então foi FANTASTICO não poderia ser melhor 11/10 o que eu mais gostei desse filme foi o final ou melhor a parte final.
    mundo de Alice Barnaske
    mundo de Alice Barnaske

Enviada em 30 de junho de 2021
    Vocês não vão acreditar no que eu vi nas avaliações do google, (uma pessoa fã da marvel vai rir muito disso), uma pessoa disse que vingadores ultimato era ruim porque não aparecia o SUPER MAN, 😠😠😠😠😠 eu fico tão braba com pessoas que são desse jeito, eu respeito as opiniões dos outros mas meu deus,😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠, agora falando da minha opinião, ESSE É O MELHOR FILME DA MARVEL! (desculpa, guardiões da galaxia) tudo nesse filme funciona perfeitamente e o tony stark completa o arco de amizade com os vingadores,apesar de em alguns filmes ser visto como egoista,(quem lembra do genio, bilionario, playboy, filantropo) e no final temos o que todo mundo queria ver desde o começo da saga, TODOS OS HEROIS DA MARVEL JUNTOS NA MESMA BATALHA, e ainda tem um dos melhores vilões da marvel, o THANOS, um dos vilões mais OPS da marvel,
    alende muita coisa nova, como o capitão américa dando um Show com o MJONIR e falando VINGADORES, AVANTE! (Mesmo que quase ninguem pode ter ouvido) e não gosto do pessoal que fala mal sem ter assistido, como uma pessoa que reclamou do filme sem ter visto na internet, porque os amigos dele tinham dito que tinha que assistir um monte de filmes antes pra entender, mas eu assisti sem ter assistido nem um antes e consegui acompanhar.
    Resumindo: quem não gostou, não prestou atencão spoiler:
    Kakaio
    Kakaio

Enviada em 6 de junho de 2021
    É oq se espera em um filme desses da Marvel, muita ação, cenas épicas e reviravoltas !