Jason Bourne
    Você assistiu Jason Bourne ?

Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 19 de março de 2023
    Já vi e revi os anteriores algumas vezes, adorei eles e essa sequência também não deixou a desejar, muito boa.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 26 de março de 2022
    Excelente! Todos os elementos de um bom filme de ação estão nesse Jason Bourne. Ele nem apela tanto para clichês "batidos"; talvez porque a trama e o personagem central (é Jason Bourne!!) têm personalidade própria. Matt Damon encarna de forma brilhante o agente especialíssimo da CIA. A sequência da perseguição ao furgão blindado da SWAT ficou um pouco exagerada. No mais: É Jason Bourne, afinal de contas! Quatro estrêlas e meia!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    O personagem é de uma série de livros escritos por Robert Ludlum.
    Depois de ver todos os filmes da série,acho todos muito parecidos e sem nada demais para continuações infinitas
    Esse aqui é o quinto,sequência de "O ultimato Bourne" ,que Damon não trabalhou pois não gostou que o diretor fosse outro.
    Sabemos que o cara é o "cara" e que ninguém vai prendê-lo,só vemos pelas manobras dele e sinceramente,tem coisa melhor.
    É cansativo,longo e entediante demais,apesar de ter muita ação e conspiração.
    Nick quer ajudá-lo mais uma vez e agora,além dela,ainda há outra mulher querendo ajudá-lo,que sorte hein!
    Tommy sempre fazendo papel de vilão.
    Pelo visto,não acaba aqui e não tem fim.

Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Filme horrível, chato, cansativo e machista. Trocaram Julieta Stiles que na época estava com 34 anos para colocar outra atriz mais jovem de 27.
    Paulo R
    Paulo R

Enviada em 28 de maio de 2019
    O filme me deixou em estado de tensão do início ao fim. Gostei demais! E, por incrível que pareça, eu achei o filme curto. Caberia mais uns 30 minutos...kkkkkkk...
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 29 de abril de 2019
    Bom ver Jason Bourne de volta, um grande personagem do cinema dos anos 2000, esse traz a mesma adrenalina dos filmes anteriores, Bom filme.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Muito boa a série "Bourne"! Esse é mais um Suspense de Ação cheio de adrenalina e com excelentes cenas de luta. Será que vamos ter mais um?
    João Paulo N.
    João Paulo N.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    D+ muito bom, ação do começo ao fim, tensão total, pra ver outro filme igual só vendo outro bourne .
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 22 de dezembro de 2017
    Incrível, as cenas de ação, o roteiro é ótimo ao meu ver, as teorias de conspiração, a Heather Lee que hora se mostrou muito boazinha, do lado do Jason e no final deu as cara, foi uma das surpresas do filme. Esse filme foi incrível, Jason Bourne voltando as melhores formas, se lembrando de tudo, e novamente imparável!! 👏👏
    Tabajara S.
    Tabajara S.

Enviada em 15 de julho de 2017
    Péssimo filme, nem se compara aos anteriores da série, com certeza o pior filme de Matt Damon, aliás, além dele só tem mais 1 ator, Tommy Lee Jones, o resto não serve nem para ser chamados de figurantes.