Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Em Pedaços
    Média
    3,7
    84 notas e 13 críticas
    distribuição de 13 críticas por nota
    0 crítica
    8 críticas
    3 críticas
    1 crítica
    1 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Em Pedaços ?

    13 críticas do leitor

    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 21620 seguidores Ler as 1 226 críticas deles

    2,5
    Enviada em 24 de março de 2018
    Filme sobre terrorismo nazista contra imigrantes, no caso um turco ex-traficante e casado com uma alemã. Ele e o filho morrem no atentado e ela procura a justiça. o final é tenebroso e o filme arrastado.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Segui-los 14951 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

    4,0
    Enviada em 30 de janeiro de 2018
    O filme de Fatih Akin, ganhador do Globo de Ouro e que deu o prêmio de melhor atriz para Diane Kruger, é um pedaço de emoções pesadas e tensas que se acopla como uma luva na situação dramática em que a Alemanha se encontra, com uma crise de imigração insolúvel e movimentos extremistas aumentando cada vez mais. Este não é um filme fácil para corações fracos, e vai ter um final tão perturbador quando seu começo. Portanto, se segure em sua poltrona e apenas aproveite pensar a respeito das muitas coisas erradas que existem no mundo. cinetenisverde.com.br
    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 3408 seguidores Ler as 638 críticas deles

    3,5
    Enviada em 25 de junho de 2018
    Um grande filme interpretado com uma bela atuação da atriz Diane Kruger, no qual aborda um tema pesado e verídico. Me surpreendeu o longa, pois pela sinopse "decide pela vingança com as próprias mãos", achei que fosse aquela mesmo clichê de sempre, em que a pessoa que sofre pela perda dos entes queridos vai a caça um a um matando a todos quem a prejudicou. O filme passa pelo menos um terço do tempo no tribunal, para quem se identifica com a área do Direito é muito bom, porém quem não goste talvez ache um pouco maçante, mas não deixa de ser um ótimo filme, principalmente pelo fato de estarem sendo tratados temas reais. Vale a pena.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    Segui-los 2446 seguidores Ler as 749 críticas deles

    3,0
    Enviada em 30 de abril de 2020
    A sinopse já entrega quase tudo. Violento,atual e dramático. Logo no começo,já ocorre a tragédia e temos que observar a reação da protagonista entre idas e vindas ao tribunal e tentar descobrir os culpados. Quando esperamos que aconteça uma coisa,surge uma totalmente inesperada. O final esperava outra coisa,mas me surpreendi positivamente.
    Paulo A.
    Paulo A.

    Segui-los 16 seguidores Ler as 13 críticas deles

    4,0
    Enviada em 24 de março de 2018
    EM PEDAÇOS Fatih Akin um turco alemão fazendo cinema universal ao contar a sua Vila, e que Vila! Visceral, radicalmente verdadeiro e atual. Mais um grande filme a tratar dos males do mundo, das parcelas das sociedades que não entendem a comunidade humana planetária em toda a sua diversidade. O de fora é o bode expiatório de suas supostas mazelas. Dia desses tratei de outro grande filme; "O Insulto", que tem sua ação no Libano. Lá também o estrangeiro, no caso, um palestino, é o intruso e precisa ser combatido. Aqui, a ação é na Alemanha, em Hamburgo e o os vingadores vem do passado, do nazismo, e o estrangeiro; turcos, curdos entre outros, precisam ser literalmente eliminados. O cinema de Fatih Akin é cortante e dilacera os corações e almas, mas sobretudo, faz pensar. E, ainda, é bem realizado. Esteticamente perfeito.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

    Segui-los 266 seguidores Ler as 257 críticas deles

    4,0
    Enviada em 21 de outubro de 2017
    O diretor cult Fatih Akin (da obra-prima "Tschick" e do excelente "Contra a Parede") traz uma história contundente de uma mulher - Diane Kruger, Cannes de melhor atriz por este filme -, q perde marido e filho num ataque à bomba. A trama é bem desenvolvida, porém não apresenta grandes novidades. A parte realmente interessante do filme é a angústia da protagonista em como encaminhar sua dor/indignação: suicídio? Homicídio? Apostar no caminho jurídico?
    Alfredo M.
    Alfredo M.

    Segui-los 9 seguidores Ler as 3 críticas deles

    4,5
    Enviada em 5 de abril de 2018
    Reflexivo sem ser monótono. Interpretação excelente da atriz principal. Ótimo desfeche. Vale muito a pena.
    paulo antunes
    paulo antunes

    Segui-los 2 seguidores Ler as 17 críticas deles

    4,0
    Enviada em 16 de setembro de 2020
    Mais um grande filme alemão da contemporaneidade. Aqui o espectro do ódio ao estrangeiro, o nacionalismo xenófobo, ainda presente na sociedade, o terrorismo, tema de nossos tempos, cujos propósitos não são outros que destruir o outro e nada propor ou construir. Um grande filme também pela construção dramatúrgica, ou seja, um grande roteiro, mostrando que um filme de conteúdo não precisa ser chato. Passa a mensagem e isso é o que importa!
    Vanessa Libs
    Vanessa Libs

    Segui-los Ler as 7 críticas deles

    1,0
    Enviada em 1 de junho de 2019
    Perdi meu tempo. Filme hiper parado, nada acontece, era melhor ter visto o Filme do Pelé...Mto Ruim msm.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top