As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
    Você assistiu As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras ?

Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 15 de julho de 2016
    um espetáculo realmente incrível foi muito bom assim ao um e realmente criativo e bem feito em suas cenas
    rosangela v.
    rosangela v.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Eu não publiquei o primeiro dia da minha mãe é uma coisa muito importante para a minha opinião o artigo do presidente da república da saúde e a gente se fala
    André A.
    André A.

Enviada em 3 de julho de 2016
    Achei o desenho que assistia antigamente, muito melhor que esse filme. A produção deixou a desejar, os efeitos visuais até que são mais ou menos. Vale o ingresso
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 2 de julho de 2016
    dou nota 4, pela media do publico. Pois nem assisti o filme ainda. Verei talvez na temperatura maxima, mas acho meio viajado o filme. Até lá veremos como é esse filme, ou quanto é emocionante, ou bom, ou realista, ou viajado, ou sei lá. assis sp brasil
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 1 de julho de 2016

HOMEFILMESSÉRIES E TVGAMESMÚSICAQUADRINHOSVÍDEOSESPORTSOMELETE CLUBEPERSONALIDADESCOLUNISTASHUMORPROMOÇÕES

ENTRARCADASTRO

FILME › AS TARTARUGAS NINJA

, , , , , , , , , , , , , , ,

AS TARTARUGAS NINJA

Ninja Turtles

Regular

Ação, Aventura

Estreia: 14 de Agosto de 2014País / Ano de Produção: EUA / 2014Duração: 101 min.

SOBRECRÍTICASELENCOARTIGOSNOTÍCIASTRAILERSVÍDEOS

As Tartarugas Ninja | Crítica

Nova versão acerta nos efeitos e erra no roteiro

13/08/2014 - 19:00 - Thiago Romariz

As Tartarugas Ninja surgiram obscuras e violentas nos quadrinhos de Kevin Eastman e Peter Laird. Com o passar dos anos, o tom sério diminuiu e as camadas de humor ficaram mais presentes em animações e nos filmes. O reboot produzido porMichael Bay e dirigido por Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha em Los Angeles) une essas duas vertentes: aplica a brutalidade no visual dos quelônios e as torna engraçadas e divertidas, tal qual nas últimas animações daNickelodeon.

O conceito funciona de maneira isolada, pois o roteiro não sustenta o realismo das tartarugas. Preocupado em explicar cada um dos acontecimentos em tela, o filme se perde no meio de tantos momentos didáticos desnecessários e repetitivos. A sequência inicial (feita em homenagem a Eastman/Laird) resume em poucos minutos a vida dos protagonistas e da cidade onde vivem de forma concisa. O restante do longa, porém, julga que o espectador não é inteligente o suficiente para entender o contexto de primeira e insiste em detalhar tudo de novo - da criminalidade em Nova York a situação do quarteto principal.
    Rogelio L.
    Rogelio L.

Enviada em 1 de julho de 2016
    Eu gostei porque me lembrou os tempos que voltava da escola e mesmo sem tirar o uniforme, corria pra sala e ligava a TV pra assistir ás aventuras das Tartarugas Ninjas, o que era uma contradição: Tartarugas: lerdas com habilidades Ninjas... resumindo: recomendo!!
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 30 de junho de 2016
    gostei. ...da pipoca que deram no cinema Mais um filme que não deveria existir Só foi lançado para tirar dinheiro dos fãs das Tartarugas
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 25 de junho de 2016
    Nostálgico é o adjetivo desta nova aventura dos quatro irmãos quelônios que impressiona os olhos, mas decepciona a mente. Com diversas homenagens ao mundo das tartarugas, as lágrimas escorrem de emoção ao ver em live-action personagens tão queridos e especiais. Temos muita ação, humor, Efeitos Visuais espetaculares, ótima trilha sonora e diversão! Um presente para os fãs de 30 a 40 anos e uma boa apresentação para um público mais jovem. Agora, aos que esperam um filme completo, não saem satisfeitos. Com a direção de Dave Green e roteiro de André Nemec e Josh Appelbaum, temos uma trama simplória, um tanto quanto infantil, com erros de figurino em suas continuidades, erro no espaço/tempo, ignora eventos passados ou seja, um enredo com falhas bem perceptíveis, do qual ser conveniente é o mais certo a se fazer para não ter muito o que explicar, que em minha opinião, causa um efeito reverso, tendo muito o que se explicar. Eu como fã, gostei, sendo superior ao anterior, pois temos mais, muito mais de Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael e bem menos de April O'Neil (novamente sendo a pior personagem, uma vez que é representada pela péssima Megan Fox, que nesta continuação, nem parece ser mais tão bonita e sexy, os únicos tributos de tal pessoa aos olhos de um desconhecido). A apresentação de novos personagens são um caso a parte, pois é muito bem elaborada e aceita. Recomendo cinema pelo espetáculo visual e o som. Um ótimo entretenimento para a criança que existe em cada um de nós e pode vir a ser algo bobo para os intelectuais de plantão! COWABUNGA!!!!!...
    Renan N.
    Renan N.

Enviada em 20 de junho de 2016
    O filme é bom, com muita ação, mas ele deixa um pouco a desejar na explicação e na atuação dos personagens, Mestre Splinter por exemplo aparece pouco e não conta com uma explicação de como apareceu. O filme deixou perder também um pouco da essência dos Tartarugas Ninjas, conhecemos esses quatro personagens como brincalhões e um pouco atrapalhados e no longa não vemos muito isso.
    Filipe G.
    Filipe G.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Está melhorando aos poucos.
    Melhor que o primeiro, mas longe de ser fantástico.
    Precisa trabalhar melhor o roteiro.