As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
    Você assistiu As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras ?

Sr.Fernandes
    Sr.Fernandes

Enviada em 21 de setembro de 2016
    Filme que vale a pena assistir.

Melhor que seu antecessor, o filme tem muita ação, comédia, ingredientes fundamentais para um bom filme do gênero.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Um filme de ação com efeitos especiais forçados, mas que supera o primeiro. Agora as tartarugas além de ter que salvar o mundo vão entrar num dilema, continuar mutante ou se transformar em humano. Tudo é muito previsível, mas ninguém esperava um filme cheio de nuances, então ele diverte, tem ação, risadas e com certeza vai agradar aos fãs dos desenhos dos anos 90.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    As Tartarugas Ninja - Achei um filme mediano os efeitos são legais, os personagens me relembrou os desenhos que assistia quando era menor, mas a história ainda é meio morna
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Filme mostrou uma trama com ritmo dos desenhos que eu assistia nos anos 90,o roteiro foi claro na sua proposta,e desenvolveu isso bem e de maneira agradável.
    jairo pereira da silva s.
    jairo pereira da silva s.

Enviada em 29 de julho de 2016
    Não tem uma históra que prender as pessoa mas os efeitos especiais estão muito melhores do que no primeiro filme
    Enviada em 27 de julho de 2016
    As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras é o que esperamos ver de um filme das Tartarugas Ninja, e é o que o primeiro filme deveria ter sido. Tem boas cenas de ação, e é engraçado e divertido.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 26 de julho de 2016
    As tartarugas ninja 2 Fora das sombras
    Galera esse filme é muito melhor que o primeiro, tem muito mais ação, apareceram personagens novos, ri demais e os efeitos são bem bacanas.
    No final do primeiro filme as tartarugas conseguiram capturar o Demolidor (Brian Tee) e como eles não se revelaram para a cidade de nova York, coube para os policiais transferi lo para uma prisão de segurança máxima, no meio do transporte o clã do pé os ninjas atacam o comboio e as tartarugas ninja surgem para ajudar os policiais, temos uma cena tipo aquela de matrix 2 e bad boys 2 de destruição total na rodovia, O Destruir consegue fugir e encontra Krang aquele cérebro que fica na barriga de um robô gigante, ele bola um plano para sair de outra dimensão e dominar a terra, ele entrega uma vacina roxa que contém o poder de criar um exército e no caso O Destruidor usa em Rockstead (Sheamus) o rinoceronte e Bebop (Gary Anthony Williams) o Javali, os dois dão mais graça no filme com suas palhaçadas e suas tentativas de deterem as tartarugas, neste filme também aparece Casey Jones (Stephen Amell) famoso por interpretar Arrow na série, aqui ele é um policial que depois de relatar a seus supervisores a luta entre tartarugas e o Demolidor ganha um gancho e fica afastado por ninguém acreitar em sua história, ele usa sua roupa de Rockey para salvar April O'Neil (Megan Fox) do clã do pé num beco, uma cena muito foda pois ele se torna um bem feitor forte e consegue salvar April e aí onde surge um clima, bom galera gostei muito do filme, assitam vocês vão adorar e aproveitem para ver no YouTube a primeira crítica do meu canal que está em desenvolvimento.
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 23 de julho de 2016
    Como fã da franquia e dos quadrinhos nao tenho o que reclamar ! Otimo filme como entretenimento, engraçado, leve, mas com uma historia interessante. Assistiria sempre que passasse na TV, mas nao compraria o DVD
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 19 de julho de 2016
    nao esperava. pensei que seria muito ruim, mas uma surpresa agradavel. engraçado, com historia e prende a atençao. gostei muito. mega recomendado
    Ariane M.
    Ariane M.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Esse segundo é bacana, porém achei que teve menos ação que o primeiro.
    Gente e a música dos créditos é a treva, parece composição de amador.