PéPequeno
    3,7
    Você assistiu PéPequeno ?

Kika D.
    Kika D.

Enviada em 17 de outubro de 2018
    Filme muito bom, mostra de fato a importância da família das regras e segui-las , sobre diferenças endoidas em comum
    Cibely F.
    Cibely F.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Filme lindo... e com uma história interessante e educativa!
    Um bom filme para os pequenos, e sem dúvida para os adultos pensarem tbm... pq todos andamos muito intolerantes!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 8 de outubro de 2018
    PéPequeno é uma animação bem colorida, com uma trama bem clara em suas críticas sociais em meio a situações infantis e musicais, ficou bom.

Para lê a crítica completa no blog ParsaGeeks: http://www.parsageeks.com.br/2018/10/cinema-516-pepequeno.html
    Denis d
    Denis d

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Filme legal. O roteiro é meio simpleszinho, mas consegue atrair a atenção com as interpretações e expressividades dos personagens. Lembra o antigo seriado do Harry.
    Tiago M.
    Tiago M.

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Muito bom filme, divertido e prende a atenção das crianças. Roteiro bem desenvolvido e muito bem detalhado. Por mais filmes animados assim como esse.
    Wesley S
    Wesley S

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Filme bem bacana. Minha filha gostou muito. Uma mensagem interesse sobre como devemos aceitar uns aos outros.