PéPequeno
    3,7
    Você assistiu PéPequeno ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    A trama é fraca e desinteressante, mais do mesmo, uma criatura se aventurando e conhecendo o mundo de outra. O roteiro é o pior da animação, o humor é parvo e nada funciona. Com 15 minutos o filme já consegue ser insuportável, era melhor os Pé Grandes não existirem nas animações também. Horrível.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Mais um filme fofo de yeti.
    Aqui, eles falam para o público (o que melhora o andamento da história),fazem espacate e são carismáticos,a começar pelo nome do protagonista que é Migo.
    As pedras dele seriam uma analogia para a Bíblia(que não devemos questionar)e quando Migo é colocado no fogo,ele prefere ser sincero a ter que concordar com as pedras.
    O que os seres humanos fazem com eles,eles fazem com os seres humanos e é bem engraçado.
    O modo como eles se comportam descobrindo os objetos dos humanos é criativo,tem várias musiquinhas estilo "Disney "(o que faz ficar chato algumas vezes ),mas a lição no final de compreensão e a desmistificação compensam.

Thales H.
    Thales H.

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Não chega a ser uma obra prima, mas é um filme muito bom. Apesar do roteiro ser simples, tudo funciona muito bem.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 8 de outubro de 2018
    PéPequeno é uma animação bem colorida, com uma trama bem clara em suas críticas sociais em meio a situações infantis e musicais, ficou bom.

Para lê a crítica completa no blog ParsaGeeks: http://www.parsageeks.com.br/2018/10/cinema-516-pepequeno.html
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Que filme mais fofo, pegando uma história um pouco mais diferente o filme trás uma animação divertida, engraçada e com um musical.
    Cheio de vida e cores o filme ensina que antes de julgarmos precisamos saber quem é quem, já que uma aparência não é um fator que devemos julgar as pessoas.
    Um ótimo filme tanto para as crianças quanto para os adultos.
    Wesley S
    Wesley S

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Filme bem bacana. Minha filha gostou muito. Uma mensagem interesse sobre como devemos aceitar uns aos outros.
    Cibely F.
    Cibely F.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Filme lindo... e com uma história interessante e educativa!
    Um bom filme para os pequenos, e sem dúvida para os adultos pensarem tbm... pq todos andamos muito intolerantes!
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 19 de maio de 2021
    Filme mediano porém divertido para ver com a família
    Tenho que dizer que tirou muitos risos meus em umas partes mas não espere tudo isso
    Recomendo ,nota 6,5/10,0
    Kika D.
    Kika D.

Enviada em 17 de outubro de 2018
    Filme muito bom, mostra de fato a importância da família das regras e segui-las , sobre diferenças endoidas em comum
    Enviada em 3 de novembro de 2018
    Por ser uma animação da Warner, achei bem fraquinha. Bem voltado para crianças mesmo por sua ingenuidade e personagens identificáveis. Esperava mais.