PéPequeno
    3,7
    Você assistiu PéPequeno ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 8 de outubro de 2018
    PéPequeno é uma animação bem colorida, com uma trama bem clara em suas críticas sociais em meio a situações infantis e musicais, ficou bom. Para lê a crítica completa no blog ParsaGeeks: http://www.parsageeks.com.br/2018/10/cinema-516-pepequeno.html
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    A trama é fraca e desinteressante, mais do mesmo, uma criatura se aventurando e conhecendo o mundo de outra. O roteiro é o pior da animação, o humor é parvo e nada funciona. Com 15 minutos o filme já consegue ser insuportável, era melhor os Pé Grandes não existirem nas animações também. Horrível.
    Cibely F.
    Cibely F.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Filme lindo... e com uma história interessante e educativa! Um bom filme para os pequenos, e sem dúvida para os adultos pensarem tbm... pq todos andamos muito intolerantes!
    Wesley S
    Wesley S

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Filme bem bacana. Minha filha gostou muito. Uma mensagem interesse sobre como devemos aceitar uns aos outros.
    Mauro A.
    Mauro A.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Para criança é ótimo. Diferente das animações da Disney-Pixar, não é uma história envolvente, muito pelo contrário, dá até sono e me fez cochilar no cinema.
    Felipe H.
    Felipe H.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Por ser uma animação da Warner, achei bem fraquinha. Bem voltado para crianças mesmo por sua ingenuidade e personagens identificáveis. Esperava mais.
    Kika D.
    Kika D.

Enviada em 17 de outubro de 2018
    Filme muito bom, mostra de fato a importância da família das regras e segui-las , sobre diferenças endoidas em comum
    Denis d
    Denis d

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Filme legal. O roteiro é meio simpleszinho, mas consegue atrair a atenção com as interpretações e expressividades dos personagens. Lembra o antigo seriado do Harry.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 28 de abril de 2019
    Filme bem legal para ver com a criançada. Está dentro do que eu esperava, uma boa animação para um domingo em casa.
    Tiago M.
    Tiago M.

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Muito bom filme, divertido e prende a atenção das crianças. Roteiro bem desenvolvido e muito bem detalhado. Por mais filmes animados assim como esse.