Viúva Negra
    Você assistiu Viúva Negra ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Filme: A Viúva Negra Assistido: 11-11-23
    Elenco: @sigridtennapel @monichendrickx.official @charliechandagelet @nielsgomperts
    Modelo: #policial #gangsters #mafia #drama
    Duração: 2h Ano: 2019
    Minha opinião: Muitos filmes que saem do estilo Hollywoodiano, encontramos bons, na Europa, Ásia e até Boliwood. E este é um filme que gostei, um roteiro já conhecido mas bem elaborado e construído e com boas atuações. Um filme holandês, com artistas que não conhcemos, mas bem feitos roteiro e enredo. Aqui não tem CGI e pura câmera, som e ação. A estoria de uma ex-mafiosa que é dada como morta depois de um acidente na Holanda ela se esconde no Canadá, para que seus filhos nãosejam perseguidos. E trabalha como garçonete em uma vida pacata e fora de qualquer suspeita. Porém a vida tem sua reviravoltas, onde sua amiga de trabalho tem um relacionamento violento e para protege-la ela acaba se expondo. E é filmada e exposta para Mundo. Com isso a máfia que a queria morta passa a persegui-la e seus filhos. Ela foge e reúne sua velha quadrilha e há embates de tiros, lutas e ação. Que foram bem elaborados. Até o momento que seus filhos são sequestrados e agora ela deve resolver sua pendências do passado. Com um final que não estamos muito acostumados, mas com uma dramaticidade culmina no fim do filme.
    Vale apena assistir? Sim para todos os apaixonados por filmes de gangsters e que deseja algo diferente dos filmes de Hollywood.
    Nota: 7.5
    Miriam Gamer ss
    Miriam Gamer ss

Enviada em 4 de julho de 2023
    Sinceramente, eu realmente AMEI Viúva Negra, achei legal conhecer mais sobre a Nat, acho q oq eu mais gostei foi saber oq Clint e a Nat fizeram em Budapeste, eu sempre ficava curiosa pra saber oq era quando ele falavam "lembra de Budapeste", "isso não é nd igual a Budapeste", enfim o filme é mt bom, mas uma vez eu amei ver a minha ruivinha em cena, a Nat vai fazer mt falta🥺🖤, sobre a cena pós créditos spoiler: eu tenho certeza q eles vão fazer um filme do Clint numa "batalha" com a irmã da Nat, tomara q o filme se bom né
    , é isso, mas é como eu falei antes de assistir Viúva Negra, É UM FILME DA NAT NÃO TEM COMO SER RUIM
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 9 de maio de 2023
    Um filme muito esperado, pena que a Marvel deixou muito a desejar. A história é muito fraca, a personagem merecia mais.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Assisti a este filme com minha família como um filme para a família com uma classificação adequada o suficiente para minha filha assistir. Acontece que o passeio foi bom.

Este filme é mais uma velha coisa de super-herói. Definitivamente não é ruim, mas da mesma forma você também está acostumado.

Conhecer o passado de Natasha é legal, mas parece superficial. Não há muitas informações sobre a organização da qual ela fazia parte.

Sou tendencioso quando assisto a filmes de super-heróis. Acho-os agradáveis aos olhos por causa de todos os gráficos e acrobacias, mas o enredo é sempre o mesmo.

Um bom relógio se você gosta de super-heróis ou se está disposto a assistir algo familiar com alguém. Não é realmente minha coisa, no entanto.
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Gostei! Pela proposta do filme, ele deu conta do recado. Não é aquela coisa maravilhosa, mas tem um bom enredo e uma boa sequência.
    Esthefany
    Esthefany

Enviada em 27 de outubro de 2022
    poderia ter wbwjwhdjdjjdjdkensksnskdnskdnsksnkddnkdndkdndkdndkdndkdnkdndkdndkdnxkxnxkdndkdndkdnkdndkdndkdndj
    Vroubados
    Vroubados

Enviada em 27 de setembro de 2022
    Um completo lixo, eles não mostram nada do passado da viúva, não mostram ela entrando na shield, conhecendo o gavião, nada! ao invés disso introduziram um personagem chato e paspalho, a irmã da natasha tem as mesmas habilidades de atuação que um cubo de gelo, o plot do filme é uma porcaria sem sentido, efeitos horriveis, vilão desperdiçado, roteiro cheio de furo e sem nexo.
    Enviada em 21 de maio de 2022
    Gostei de Viúva Negra, é divertido e toda a história é decentemente construída para prender o espectador a ela no seu decorrer, apesar de não ter nada de memorável por si só!
    Matheusngama
    Matheusngama

Enviada em 13 de maio de 2022
    Assistimos “viúva negra”, e que exemplo perfeito de um filme que ficou “melhor do que o esperado”!

Confesso pra vocês que eu não estava com as expectativas lá em cima pra esse filme, mas fiquei surpreso positivamente, filme tem bons pontos. E logo de cara, um medo se esvaiu, O FILME É NÃO É UMA PALETA BRILHANTE DE CORES, ele é bem pautado no vermelho, mas para por aí, e não só isso, o tom do filme ficou ajustado, afinal, Natasha é uma assassina treinada que teve sua infância roubada para treinar e virar uma espiã, isso foi cuidado.

Gostei muito também da irmã de Natasha, Yhelana, a atriz Florence Pugh soube carregar muito bem os alívios cômicos do filme e em nenhum momento exagerou ou forçou alguma piada pra tentar ser engraçada. Mas em um coisa o filme pecou, que exagero de frases prontas, hein?! Precisava mesmo de tanta frase de efeito?! Ou frases combinandinhas? Alguém fala algo no começo ou meio do filme, aí outro resinagem repete mais pro fim do filme, ficou brega em alguns momentos, mas pelo fato de não haver necessidade.

Mas isso não atrapalhou o filme, Scarlett Johansson não decepciona nunca, mas confesso que em alguns momentos o David Harbour, que interpretou o "Red Guardian", junta da Thelena (Florence Pugh) roubaram totalmente os holofotes, principalmente Florence, a jovem atriz mostrou um talento incrível e que está pronta para futuros protagonismos.

Um roteiro simples com toques inteligentes, um elenco de primeira linha e uma direção que buscou momentos diferentes do comum. Enfim, Viúva Negra vale o ingresso, tá longe de ser o melhor filme do UCM, mas vale a grana do ingresso.
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega

Enviada em 16 de abril de 2022
    Esse, com certeza, é o pior filme do MCU, homem de ferro 3 é uma obra prima perto desse filme podre, roteiro fraco, o treinador é nada fiél aos quadrinhos, e o vilão do filme é muito repetitivo, marvel errou feio dessa vez.