2016 | 1h 47min | Drama
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Sasha (Stéphanie Daub-Laurent), uma jovem francesa de 30 anos, morre subitamente na cidade de Berlim, onde vivia com o namorado, Lawrence (Anders Danielsen Lie). Nesse momento de perda, a família e o namorado estão devastados. O trágico evento acaba unindo dois estranhos: o namorado Lawrence e a irmã, Zoé (Judith Chemla).

Bom

Os tempos do luto

por Bruno Carmelo
    Este drama se abre sob o símbolo da nostalgia. Uma trilha delicada ao piano pauta a maioria das cenas, enquanto a imagem granuladíssima (em 16mm) lembra um cinema distante dos nossos tempos digitais. Uma jovem passeia pela paisagem multicolorida da cidade, sem pressa, como se estivesse apenas tomando ar. Poderíamos nos encontrar em alguma outra década, num tempo suspenso, assistindo à romantização da juventude. Então esta jovem desmaia no meio de um parque. Na cena seguinte, está morta. O tempo torna-se subitamente presente, doloroso, real. Aquele Sentimento do Verão equilibra-se entre a dor palpável do luto e o escapismo lúdico de dois jovens vivendo em grandes capitais - Berlim, Paris e Nova York. Lawrence (Anders Danielsen Lie), namorado da falecida Sasha, e Zoé (Judith Chemla), irmã dela, tornam-se os personagens principais, além de serem os mais afetados pela dor da perda. Ao invés

Trailer

Aquele Sentimento do Verão Trailer Original 1:42
    Aquele Sentimento do Verão Trailer Original
    267 visualizações

Últimas notícias

Os destaques do MyFrenchFilmFestival 2017, evento online e gratuito de cinema francês
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    sábado, 28 de janeiro de 2017
    MyFrenchFilmFestival: Festival de cinema francês online traz quase 30 filmes de graça
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    Organização divulgou os longas e curtas-metragens que integram a sétima edição do festival.
    sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2015, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2015.