Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
  • Papo de Cinema

4 críticas da imprensa

Almanaque Virtual

por Filippo Pitanga

Fãs irão à loucura com as referências e este retorno às sensações da saga original, neste exemplar bem mais equilibrado entre a comédia escrachada e a ação do que o filme predecessor. Mas não há muito além ali sem o envolvimento emocional de centenas de capítulos...

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cinema com Rapadura

por Wilker Medeiros

O diretor estreante Tadayoshi Yamamuro concebe batalhas de maiores proporções territorial, mas fica devendo quando se fala em impacto. Tendo o público infantil como alvo principal, a fita não abre margem para nenhum duelo com maior grau de violência ou mesmo uma trama mais interessante.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineweb

por Nayara Reynaud

A volta do maior vilão da série, para a alegria dos aficionados, é o grande destaque da animação. [...] Entretanto, somando todos os embates no decorrer do longa, dois terços são preenchidos por luta, o que todo fã espera, mas que igualmente ser considerado uma falha por um espectador comum desavisado.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Papo de Cinema

por Yuri Correa

O excesso de frases de efeito e piadas bobas podem encantar as crianças, mas com certeza irão lembrar ao espectador mais velho que a complexidade daquele universo tem um limite, e este é a capacidade de entendimento de alguém com doze anos de idade.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema