Como Eu Era Antes de Você
    Você assistiu Como Eu Era Antes de Você ?

Enviada em 12 de junho de 2017
    Um filme com potencial previsível, história que trás consigo outros filmes parecidos, nesse tem Emyli Clark no auge pelo papel de extremo sucesso em Game Of Thrones, que por sinal a rainha dos dragões está ótima, já não posso dizer o mesmo nesse filme, ela ta arrastada e com muita energia em demasia, o que pode destacar é a ótima fotografia, que é linda, mas esse filme foi de acordo como eu imaginava.
    andré L.
    andré L.

Enviada em 7 de junho de 2017
    se alguém tem dúvida o que a mulher significa pro homem tem que assistir esse filme.
    onde uma pessoa sem espectativa de vida e o dinheiro não compra a felicidade.
    e outra lição que o filme mostra que não podemos mudar tudo. mais podemos trazer a felicidade a pessoas que precisam. e que a vida é feita de escolhas.
    Marcia N.
    Marcia N.

Enviada em 6 de junho de 2017
    E um filme maravilhoso, brinca com os nossos sentimentos transmite uma paz e renova nossas esperanças diária. Maravilhoso, chorei muito!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Muito bom.

Filme britânico de qualidade.

Atores de primeira linha.

Vale muito a pena conferir.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 27 de maio de 2017
    Filme excepcional, que traz reflexões sobre certas situações da vida. Otima atuação dos atores protagonistas, principalmente da atriz Emilia Clarker.
    Luiz C.
    Luiz C.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Outra cultura, outros paradigmas, outras formas de se relacionar e de encarar a vida, o amor e a morte...
    Deixando de lado o fato da beleza contundente das locações, figurinos e até dos protagonistas, diria que o filme me trouxe perplexidade e um grande incômodo.
    Me trouxe perplexidade porque a única personagem que toca - e ainda assim tangencialmente - as evidentes questões éticas e morais que envolvem a eutanásia assistida (no caso até caberia melhor "suicídio assistido") é a mãe de Luiza, até porque é retratada como sendo ingênua.
    Os próprios pais de Will, que seriam naturalmente os maiores interessados em mantê-lo vivo, em momento algum retomam com ele a questão de uma perspectiva da espiritualidade ou mesmo da filosofia da essência. Parece que é apenas um tênue vínculo afetivo o que os une, mais nada!
    Me trouxe incômodo porque, deixando de lado a historinha surreal da Cinderela, o que temos é um retrato da face mais cruel do capitalismo: de um lado está uma mocinha em situação de vulnerabilidade e que por isso mesmo não está em condições de escolher absolutamente NADA em sua vida, quer sejam roupas, emprego ou namorado. Ela apenas se conforma, no sentido mais estreito, de adaptar-se à forma, quer seja ao terninho da mãe ou ao emprego que ela inicialmente odeia. Ao mesmo tempo, fica evidente que ela é "encaminhada" ao envolvimento/namoro com Will quase como se fosse uma decorrência "natural" das suas obrigações profissionais para com ele. Devido a esta conjuntura, lida bem com a frustração e a limitação.
    Do outro lado, temos um rapaz excepcionalmente lindo, que de tão rico jamais soube o que era frustração ou limitação e, em assim sendo não se conforma a nada que lhe seja adverso, não escolhido ou não premeditado. Ele é tão arrogante e prepotente que, fazendo uso da sua situação privilegiada, pode escolher até mesmo o momento e as condições em que deseja morrer!
    Um filme irritantemente lindo e poeticamente injusto e desigual no final das contas!
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 23 de maio de 2017
    O filme foi bom, mas me fez pensar no Christopher Reeve e sua dedicação a uma campanha de pesquisas depois do acidente, tendo vivido 8 anos na condição de tetraplégico... só morreu por causa de uma infecção. Eu queria que no filme William ficasse até o seu fim natural, mas cada um sabe de si.
    Rayana F.
    Rayana F.

Enviada em 23 de maio de 2017
    Amei o filme, amei muito mais o livro, é claro estou esperando anciosamente o segundo filme igual tem o livro " Depois de Você " , se alguém tiver alguma notícia se faram o segundo filme, publiquem AdoroCinema ! ❤😍
    Murilo M.
    Murilo M.

Enviada em 22 de maio de 2017
    simplesmente o melhor filme da minha vida é a segunda vez q eu assisto e chorei novamente muito lindo meu filme favorito é este é recomendo a todos lindo de mais Hollywood se superou
    Regina S.
    Regina S.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Como eu li o livro antes, achei o filme muito fraco, com poucos detalhes, não sei como as pessoas entenderam(se é que entenderam) a história, porque faltou muitas explicações. Achei a que a atriz Emilia Charke muito afetada, aquele sorriso forçado o tempo todo... não gostei. Já o ator que fez o papel de Will foi muito bem, gostei da atuação dele. A história é boa, mas realmente quando vira filme deixa a desejar. Confesso que me decepcionei. Nota 3.