Como Eu Era Antes de Você
    Você assistiu Como Eu Era Antes de Você ?

Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Filme para quem procura romance e mudança de vida diante de uma situação difícil. Muito bom desenvolvimento no filme. Excelente atuação e carisma da atriz de “Game of Thrones”. E no final, um delicado assunto abordado. Assista este filme é não vai esquecer dele.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Tetraplegico. Esquisitona. Cuidadora. Dificuldades. Romance. Triste. Vida. Leve. Paisagens. Médio. Abelhinha.
    Emily S.
    Emily S.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    MELHOR FILME QUE JÁ VI 💕🌼...
    CONTA UMA HISTÓRIA MUITO LINDA.... AMO DEMAIS ESSE FILME...

SÓ ACHO QUE DEVERIA TER A 2 PARTE E A 3 PARTE DO FILME COMO NOS LIVROS!!!!!!!
    Rodryg A.
    Rodryg A.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Quando terminei de assistir o filme, cuja, historia vem do livro... fico muito intrigado,pensativo sobre como os autores de livros vende seu trabalho fiel, onde num filme o trabalho do autor se torna frustração.
    COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ (filme) fiquei muito ansioso para ver, assim como o livro antes de ler. Porém tive muita frustração e decepção. Todo mundo que ler livro tenha noção que os filmes de drama, terror, ação e etc... são tirados dos livros,...e apenas terá um breve RESUMO a não se for uma SÉRIE que será mais fiel e detalhada nos acontecimentos do livro.
    Quem não leu o livro, vai achar o filme MUITO BOM,FANTÁSTICO, BEM TRISTE... mas quem já leu...bom, nem preciso falar/digitar mais. Os atores: EMILIA CLARKE (Louisa Clark) a única que consegue segurar nas "costas" o ritmo do trabalho que foi lhe dado para um papel importantíssimo, sensível, delicado... até os minutos finais. SAM CLAFLIN (Will Trainor) Na minha opinião, não passou a imagem de uma pessoa que vive deprimente, amargurado, carrasco, de mal humor(inicio do filme). Um filme que faltou mais química entre Louisa e Will, os personagem secundarios, as historia que não teve esse ar de EMOÇÃO. Faltou um pouco de TUDO. Foto de capa: Demais! Figurino: Ok. Cenário: Muito Lindo.
    Trilha Sonora/Musica de fundo: Numb - Max Jury. Happy with Me - Holychild.
    Unsteady [Erich Lee Gravity Remix] - X Ambassadors. Til the End - Jessie Ware. The Sound - The 1975.
    Surprise Yourself - Jack Garratt. Don't Forget About Me - Cloves.
    Photograph - Ed Sheeran. Not Today - Imagine Dragons.
    Sidney F.
    Sidney F.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Filme emocionante e muito bom para se ver a dois. Ótima trilha sonora e boa atuação da atriz Emilia Clarke.
    AF D.
    AF D.

Enviada em 3 de maio de 2018
    Ótimo filme Emília Clarke ficou ótimo no papel da Lou eu amei o filme ótimo um das melhores adaptações de livros
    Carlos R.
    Carlos R.

Enviada em 1 de março de 2018
    Filme incrível nota 1000, valeu cada segundo olhando a TV, lindo porem triste mas muito bom filme gostei de mais
    Antonio Lucas B.
    Antonio Lucas B.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    A história do filme é muito boa, apenas a interpretação da louis que achei muito forçada, mas no geral o filme vale a pena.
    Arthur L.
    Arthur L.

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    Muito bom , muito bonito , e lembra muito intocáveis Emilia Clark e Sam Caflin , atuam muito bem!!! Gostei muito do filme !
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 13 de março de 2019
    Francisco Russo que avaliou "Como eu era antes de você" e Bruno Carmelo avaliando "Intocáveis" e dando nota 3 (Legal) a ambos, precisam rever seus conceitos de crítico de cinema, ambos filmes 5 estrelas com louvor.