Como Eu Era Antes de Você
    Você assistiu Como Eu Era Antes de Você ?

Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Realmente não gostei!!!! O filme mostra que o AMOR não vence nada, mostra que desistir da vida é o caminho mais fácil e abandonar tudo e todos. Mostra que o suicídio é a melhor maneira de se livrar de algum problema. Enfim, não gostei e não recomendo. Existem filmes melhores que abordam o mesmo tema.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Não li o livro para comparar, mas gostei muito do roteiro do filme, emocionante e com uma brilhante atuação do casal.
    Daniane G.
    Daniane G.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Gostei mcoisasnsimplesuito, pois mostra a força que existe nas da vida e na alegria. Uma menina que sempre foi diferente entende o motivo ao ajudar um homem após um grave acidente
    Lucas Daniel Liscio k
    Lucas Daniel Liscio k

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    O filme e um belo incentivo para os que estão no mesmo quadro que o Will e tenta enchergar o lado bom da vida , deve ter ocorrido alguns surtos de cadeirantes se suicidando em alguns países após o filme mais nao tem problema o importante é ser feliz
    Gleison S
    Gleison S

Enviada em 9 de março de 2021
    Belo filme original e de ótima sensibilidade
    Dos livros foi uns dos melhores adaptadas que já assistir.
    Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Assisti o filme vem depois do lançamento nos cinemas e confesso que esse é um dos filmes mais delicados e lindos que eu já vi.A história é super emocionante do início ao fim a química é perfeita as atuações são excelentes e transmitem muito bem as emoções dos personagens.O final é realmente muito triste e fez com que todos chorassem inclusive eu, mas às vezes temos que admitir que a vida nem sempre é super feliz, de qualquer forma a mensagem do filme é linda percebemos muito deste beleza misturada com tristeza quando Louisa lê a carta deixada por Will. Enfim achei o filme Como Eu Era Antes de Você espetacular e meu único arrependimento foi de não ter visto antes.
    Bia d.
    Bia d.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    Amo esse filme!
    De todos os livros que viraram filmes, esse é um dos mais fiéis..
    Atores incríveis que fizeram o filme ser apaixonante. Recomendo demais
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Foram reproduzidos os principais acontecimentos do livro, fiéis aos seus desdobramentos, gostei muito! As cenas finais considerei de vital importância, já que é de grande responsabilidade, os atores conseguirem transmitir a devida emoção compatível com a cena retratada, e digo com satisfação que sim, meus olhos encheram de lágrimas com facilidade, na cena em que Will revela a Louisa a sua real decisão. Claro que a atriz continuava com suas caretas, mas procurei não focar muito nisso para não acabar dando risada rs.

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Ultimamente não tinha mais me surpreendido com nenhum filme de romance até porque não conseguia ficar com ele na mente e até me emocionar,pois bem, Como eu era antes de você me provou o contrário e logo já se torna um dos melhores filmes do gênero dos últimos anos.O filme é dirigido pela Thea Sharrock que não tinha ainda muita experiência mais aqui ela manda muito bem,consegue estabelecer muito bem a vida da Clark e desenvolver o romance entre os dois,mas isso também muito se dá pelas ótimas atuações da Emilia Clarke,e do Sam Claflin que tem uma química incrível,eles tem seus momentos cômicos ,mas quando é pra fazer o público se emocionar eles simplesmente arrasam ,principalmente quando você tenta se colocar no lugar dos personagens e isso é muito deprimente.Os detalhes técnicos são de excelente qualidade que vão do ótimo trabalho de câmera a boa fotografia,e a trilha sonora é sensacional.No geral o que temos é um filme muito acima da média do gênero que faz com que você se importe com os personagens e emocione bastante a um ponto que nos deixe deprimidos e pensativos por uma semana.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Talvez na altura que eu tenha visto esse filme eu já esteja meio cético com esse tipo de filme. spoiler: História de amor repentina e final previsivelmente triste, algo que já vi muitas vezes.
    Não gosto também desses estereótipos, como o namorado dela ser totalmente o oposto do 'mocinho' do filme, só para ficar mais óbvio o quanto 'um foi feito para o outro', além de personagens que, sem serem aprofundados, nos deixam sem entender as reais motivações, fazendo parecer caracteres coringas, que vão se encaixar sempre que o filme precisar. spoiler: Exemplo: o enfermeiro não teve problemas em fazer uma viagem com eles, mas em determinado momento, quando ele estava mal, ficou por horas inacessível, sem muita explicação de cada um dos cenários.
    Dito isso - e tentando tirar o ceticismo de lado - é um filme bom e feito para se entregar, cheio de momentos emocionantes. Além disso, Emilia Clarke entrega uma performance que na minha opinião é melhor do que ela entrega em Game of Thrones. Acima de tudo, é um filme que vale ser visto em uma ocasião romântica.