Como Eu Era Antes de Você
    Você assistiu Como Eu Era Antes de Você ?

Kim Hong-Joong
    Kim Hong-Joong

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Maravilhoso ❤️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️Melhor Filme do universo
    Jéssica R
    Jéssica R

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Para comecar em 1° lugar este filme esta mal feito!!! Porque nao da nenhum conselho ou alguma coisa assim!! 2°lugar nao gostei do filme porque se ela vez ele ver o mundo de outra maneira, e se ele gostasse mesmo dela nao ia desistir!!! Este filme esta baseado a uma pessoa de cadeiras de rodas que teve um acidente, e aquelas pessoas que ja nascem sem poder andar? Ou outra doenca assim? Também vao dar so 6meses de vida aos pais? Sim, nao conseguem viver tal forma como uma pessoa normal, mas a coisas que eles tambem podem fazer !!! So porque estao duma cadeira de rodas isso nao impede de nada, podem viver um amor, uma vida, sao seres como nos!!! Conheço gente assim e sao felizes, conheço um menino de cadeiras de rodas e ele e um peofissional de danca!! Como disse ninguem pode dar meses ao anos a vida!! Porque tudo pode mudar !!
    Belatrix Lee
    Belatrix Lee

Enviada em 24 de junho de 2019
    tem que ter coragem pra aguentar ver esse filme do inicio ao fim. Personagens irritantes, finais previsíveis, um completo clichê, BLA BLA BLA uma porcaria
    Michelly C
    Michelly C

Enviada em 12 de junho de 2019
    Show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Enviada em 18 de maio de 2019
    Um filme desnecessário, que não tem nada de especial e não acrescenta nada ao seu gênero, infelizmente. Eu não li o livro no qual o filme de baseia e nem pretendo ler porque, digamos, não é minha xícara de chá...Eu posso julgar o filme então apenas pelo que ele é : Uma obra cinematográfica. E como tal, é um filme de comédia romântica rasteiro e maniqueísta, isto sendo bem benevolente. Eu até entendo a fama de Emilia Clarke, ela é linda e super gente boa, mas na minha opinião essa menina não é uma atriz preparada, desculpem, ela se vale demais só do carisma e não se concentra em explorar os nuances da sua personagem, se resumindo a fazer uma versão mais caricata dela mesma. Sam Claflin até que me surpreendeu um pouco, não foi tão ruim quanto em muitos de seus outros trabalhos, tem um ou outro bom momento dramático, mas nada excepcional. É um filme que não sabe direito que mensagem quer passar, aliás, nem sabe se realmente quer, porque o roteiro é uma concha de retalhos e não explora nada com a profundidade que deveria. Enfim, pra finalizar, Como Eu Era Antes de Você é um daqueles filmes feitos para serem um passatempo esquecível, que tem um público alvo muito claro e faz de tudo para satisfazê-lo o manipulando das mais variadas formas. Meloso e previsível, pros homens é aquele filme que a sua namorada vai te fazer assistir. Para o seu nicho, é um entretenimento razoável e de um certo valor. Já para qualquer outra pessoa, não passa de mais um conteúdo audiovisual descartável esperando por outro de seu tipo para cair no esquecimento, como já caiu inclusive...NOTA : 5.0 / 10
    Graziele B.
    Graziele B.

Enviada em 13 de maio de 2019
    Romance sem graça, vi no cinema, queria meu dinheiro de volta, não é pra chorar, não é um romance maravilhoso, é bem bosta. Não curti e eu amo romance, tem uns mil filmes melhores de romance, com atuações melhores, histórias melhores, tudo melhor. Até os cenários eu não curti. Foge demais do real, tem muitos filmes de romance adolescentes melhores.
    Vale ver se n tiver nd p fazer e curtir o genero. Sai decepcionada e continuo ate hj quando falam q é excelente romance, me poupe!
    Até culpa das estrelas que é ruim, é muito melhor!
    Wanessa C
    Wanessa C

Enviada em 14 de abril de 2019
    Um filme que realmente não esperava grande coisa e me pegou de surpresa. Como é agradável ser surpreendida dessa maneira. Favor, para quem não viu o filme, não leia pq o meu comentário é totalmente "spoiler".
    A personagem de Lou possui um tom de romântica um pouco exagerada e brega, o que a atriz Emilia contorna com doçura e delicadeza. Agora o persongem de Will...que ser comovente. Um ser que não é passivo diante a vida, e toma um rumo corajoso, embora para alguns possa parecer egoísta e pecaminoso. Escolher em assumir uma decisão drástica para não sacrificar vidas alheias e mais do que tudo, se preservar como si mesmo.
    Realmente, esperança é uma coisa valiosa e bonita, mas se torna um ganancioso veneno se vc tem que mendigar por cuidados e atenção de pessoas que vc ama o tempo todo. Em vez de abraçar a Lou em prol do amor fechando-a em seus braços moribundos, ele a liberta para fazê-la voar. E ao fazer isso, ele parte mais feliz e realizado também. E assim ele vai permanecer eternamente no coração dela, pulsando toda vez que ela aproveitar o caminho que ele lhe abriu.
    E foi assim que terminei de ver esse filme, satisfeita ( sem chorar) e com um nó na garganta por concordar de como a vida devia ser encarada: com atitude e amor.
    Açúcar E Afeto D
    Açúcar E Afeto D

Enviada em 22 de março de 2019
    Amei tanto esse filme, que tive de comprar o livro. Os atores são incríveis, destaque para os protagonistas Emília e Sam que deram vida à Louisa e ao Will com tanta veracidade e beleza, a trilha sonora é maravilhosa e coroa os momentos inesquecíveis com músicas do também maravilhoso Ed Sheeran, enfim, perdi as contas de quantas vezes já assisti ao filme e esta história "está marcada no meu coração".
    Enviada em 7 de março de 2019
    Poucos filmes me fazem chorar, e este foi um deles. A melhor parte é perceber que o sentimento de amar nem sempre é motivo suficiente para tornar uma decisão diferente, ao contrario do que aprendemos sobre felizes para sempre, o para sempre pode ser de muitas formas e este filme, sem sombra de duvidas, traz justamente esta concepção.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 3 de março de 2019
    O filme foi perfeito. Valeu a pena cada segundo de espera, cada centavo pago, cada lágrima derramada. Não me arrependo de nada, nada mesmo. A Emilia Clarke sem dúvidas nasceu pra fazer a Lou. Nos fez rir, chorar, nos sentir de coração apertado com aquele seu choro e a frase "Eu preferia nunca ter conhecido você". O Sam, como sempre, irreverente em sua atuação,mas a Emilia simplesmente roubou a cena, como o Will mesmo disse "Você me conquistou desde o primeiro dia que entrou por aquela porta, com suas roupas esquisitas, suas piadas sem graça e seu jeito vão de tentar esconder o que sentia. Você está marcada no meu coração, Clarke". Resumindo: Melhor filme.