Como Eu Era Antes de Você
    Você assistiu Como Eu Era Antes de Você ?

Renan Pavesi
    Renan Pavesi

Enviada em 18 de abril de 2020
    O filme é muito bom até o terceiro ato, a parte final ignora tudo que foi trabalhado anteriormente para passar uma mensagem estranha. Não acho que todos os filmes tenham que passar uma mensagem, mas esse se compromete a fazer isso bem claramente pelo roteiro, porém, a mensagem é extremamente negativa em tudo que tentou mostrar!! "Se você é ficou tetraplégico, desista, pois sua vida não vale mais de nada, sabia que na Suíça você pode se matar legalmente? Vá em frente, nem mesmo o amor vai te fazer feliz de novo, se mate, é o melhor a se fazer!"
    Yasmin Viegas
    Yasmin Viegas

Enviada em 6 de abril de 2020
    Então, eu odiei, como ele pode ser tão egoísta...ele nem se quer falou que amava ela, eu odeio o fato de eu quase morrer chorando mesmo assistindo pela 10 vez e ainda ficar com ódio do will.
    Telekry
    Telekry

Enviada em 27 de março de 2020
    SENSACIONAL!!! O filme não teve final previsível, o que me deixou satisfeito, final diferente, não tão feliz mas que faz mostrar a realidade que nem tudo são rosas.
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 26 de março de 2020
    Da série "FILME QUE SE ASSISTE 1X NO ANO"

Muito bom! Ensina muita coisa a mensagem do filme é sensacional! Viva intensamente!
    Natali Passolongo Naty Passo
    Natali Passolongo Naty Passo

Enviada em 26 de março de 2020
    Filme lindo !!!! Atores maravilhosos .... ja assisti umas 10 vezes adorooo , mostra que infelizmente o amor nao superou o trauma ... super recomendo
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Jovem, rico e bem-sucedido, Will (Sam Claflin) tem um grande revés na vida após um acidente de trânsito que o tornou tetraplégico. Os anos nessa condição o deixaram depressivo e exageradamente cínico, levando seus pais a uma busca constante de meios para deixá-lo levar um vida sadia, o que inclui companhia de pessoas para cuidar de pequenos afazeres do cotidiano. Uma dessas acompanhantes é a jovem Louisa Clark (Emilia Clarke), de origem humilde e sem muito rumo na vida, ela será a responsável por construir momentos únicos e cheios de inspirações na vida de um até então melancólico e desacreditado rapaz.

Baseado no romance da britânica Jojo Moyes, COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ é uma leve comédia romântica com muitos elementos já tão comuns nesse tipo de produção, mas que acaba tendo certo destaque por conta do elemento físico e dos contrastes de vida entre os protagonistas. A situação que limita a vida do personagem de Will é mostrada sem muitas manobras que poderiam tornar o roteiro meloso em demasia e, aliado ao vigoroso entusiasmo de Clark, deixa a narrativa ser mais bem absorvida pelo expectador.

Existem detalhes capazes de fragilizar a história por não serem tratadas com o devido tom, em especial o assunto de eutanásia assistida, no entanto, a proposta do filme está no relacionamento do casal e até que ponto isso tem relevância para a vida futura de ambos. Neste aspecto, a obra cinematográfica é sim bem interessante. E vale ressaltar que o filme tem uma ótima trilha sonora, locações belíssimas e fluência natural graças às boas atuações dos personagens principais
    Yasmin Cavalcante
    Yasmin Cavalcante

Enviada em 24 de novembro de 2019
    O filme é simplesmente perfeito! Os protagonistas foram muito bem, entraram no personagem. A história é muito bonita e comovente! Simplesmente tiro o chapéu para este filme! É um dos melhores que já assisti! Já comecei a leitura do livro que consegue ainda me surpreender mais. Recomendo a todos! Não irão se arrepender!! Perfeito!!!
    Franciele Barbosa
    Franciele Barbosa

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Que filme incrível em todos os aspectos! Ameiii!!!
    Não fugiu da realidade e acho que foi isso que tornou mais emocionante.
    Emily C
    Emily C

Enviada em 13 de novembro de 2019
    Horrível. Que espécie de mensagem é esta que o filme tenta transmitir? Decepcionada. Graças a Deus não lindo livro senão rasgaria página por página.
    Rômulo A.
    Rômulo A.

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Apesar do final, que eu esperava mesmo que ele mudasse de ideia e acho que teria sido mais bonito e emocionante de ver, o filme é espetacular do início ao fim. A história prende, foi lindo de ver. O final não é aquele que eu preferiria assistir, mas torna o filme um pouco mais realista e um romance menos fantasioso, talvez.