Como Eu Era Antes de Você
    Você assistiu Como Eu Era Antes de Você ?

José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Embora o final seja bem controverso (e muito triste, pra não dizer muito), os atores principais simplesmente fizeram acontecer ao interpretar personagens complicados como Lou e Will e a construção de tudo foi extremamente delicada e bonita. Não gostei tanto do final, embora eu entenda.
    Shayene Shay
    Shayene Shay

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Este filme passa uma péssima mensagem! Não vale à pena assistir! Criamos uma expectativa de que o amor vencerá e salvará uma vida! Filme frustrante, além de incentivar um comportamento negativo diante das dificuldades . O personagem não consegue superar suas dificuldades e desiste da vida, da pior forma possível!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Que graça! Um filme que fala muito de escolhas, de respeito, e de amor. Foge do final convencional, e isso é ótimo. Importante, deixarmos a romantização de.lado e termos finais alternativos também. Um filme simples, com boas atuações.
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 6 de outubro de 2020
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas).
    O filme Como Eu Era Antes de Você conta a história de Will, um jovem considerado rico e bem-sucedido pela sociedade que leva uma vida bem movimentada repleta de conquistas, além de ser um amante de viagens, festas e principalmente esportes radicais. Porém certo dia sua vida muda completamente após sofrer um grave acidente.
    Este longa conta a história de Will após o acidente, que mesmo a beira da morte, sobrevive, mas com muitas sequelas, vindo a ficar tetraplégico, sendo pelo destino obrigando agora a permanecer em uma cadeira de rodas e consequentemente fazendo com que ele fique extremamente dependente da ajuda de outras pessoas para as atividades rotineiras mais básicas.
    Porém, como se não bastasse Will não consegue se ver nessa situação e se torna muito depressivo, amargurado, e começa a tratar todos a sua volta muito mal pois se sente injustiçado com a vida. Fato esse que gera grande preocupação no seus pais. Que decidem contratar uma cuidadora nova, bem diferente das demais, chamada Luisa Clark (interpretada por Emilia Clarke, a Daynerys targerian de GOT) .
    Luisa que teve uma vida totalmente ao oposto de wiil, é uma garota de origem modesta que não teve nada fácil na vida, acostumada a batalhador e passa por dificuldades financeiras o que leva ela a aceitar o emprego.
    Então vamos acompanhar ela com sua personalidade muito peculiar e desajeitada fazendo o máximo possível para melhorar o estado de espírito de Will.
    Achei que este longa conseguiu repassar muito bem a emotividade que o gênero de romance demanda, o roteiro foi muito bem conduzido, demonstrando com clareza a evolução dos personagens dentro da trama. Personagens esses que foram muito bem escritos. Gostei bastante do figurino e da paleta de cores utilizada em tela em cada momento da trama.
    Este longa foi muito bem avaliado pela crítica e fez muito sucesso tb nas bilheterias faturando pouco mais de 200mi de dólares para 20mi de produção.
    Luciane Ferreira
    Luciane Ferreira

Enviada em 25 de setembro de 2020
    SÓ TEM OS TRAILES DOS FILMES ND MAS QUE ISSO É UM SITE SÓ DE TRAILE MAS ISSO POSSO VER NO YOUTUBE QUE É MELHOR E MAS FÁCIL PRA QUE FAZER ESSA BOSTA DE SITE
    Carol Silva
    Carol Silva

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Filme muito emocionante e uma história que te prende muito. A história de amor que mostra louisa cuidando de william, um homem tetraplégico que nâo acreditava mais que poderia viver e ser feliz. O casal teve muita química e cada cena deles dois foi cativante. spoiler:
    fiquei trsite com o final, queria muito que ele escolhesse viver. Mas recomendo muitooo
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 8 de setembro de 2020
    O filme é uma obra prima recomendo, a equipe e o elenco estão de parabéns, ficou perfeito, meus parabéns.
    RENEW08
    RENEW08

Enviada em 15 de julho de 2020
    Um bom Filme, o diretor conseguiu pegar um tema complicado e fazer um filme fantástico.
    No começo, Eu achei que o filme não iria entregar o que prometia, me enganei.
    O filme é bonito, pontual e com uma empatia impecável .
    Vale apena assistir.
    Um filme fora da curva de comedias românticas clichês
    Renata Dias
    Renata Dias

Enviada em 15 de julho de 2020
    Esperava mais do filme. Fórmula batida, situações previsíveis, nada de mais! O fim, então, péssimo. Se fosse para MOSTRAR o seu Fim (personagem principal), que o mostrassem direito... Fraco.
    @pipoca.on
    @pipoca.on

Enviada em 20 de junho de 2020
    Como Eu Era Antes de Você é um dos meus romances favoritos. O filme é uma adaptação do primeiro livro da trilogia escrita por Jojo Moyes sobre a nossa queridinha Lou Clarke, uma garota bem carismática, humorada, sonhadora e dona de uma criatividade sem limites. 💁🏽✨
    O filme não traz todas as riquezas de detalhes como o livro, pois é muito raro um filme superar um livro nesses quesitos. No entanto, o plot nos apresenta uma emocionante história de amor, com personagens cativantes. Lou Clark é contratada para trabalhar como cuidadora do milionário Will Traynor, um homem que perdeu sua motivação para viver após um trágico acidente e está decidido a colocar um ponto final em sua dor. Lou entra na vida de Will com um arco-íris de amor e criatividade, mas nem sempre o amor é suficiente. 🤷🏽✨

O modo como a Emilia Clarke viveu a Lou foi sensacional, ela trouxe pra personagem características marcantes como o exagero nas expressões emocionais, ao levantar as sobrancelhas daquela forma. E o Sam Claflin foi uma tacada certeira para interpretar o Will, o ator utiliza bastante a expressão facial, tendo em vista as limitações do personagem, e isso é lindo de se ver. 💛
    Foi um filme que apesar de considerado por muitos como sendo super clichê, tirou dos meus olhos algumas lágrimas. ✨✨ ● @pipoca.on