Como Eu Era Antes de Você
    Você assistiu Como Eu Era Antes de Você ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 5 de junho de 2023
    Filme absolutamente brilhante.
    Aqueles que o criticam por lidar com o tema da deficiência deveriam olhar além do fato de Will ser deficiente e olhar para o filme à luz do que pretende ser, um filme de romance comovente. Emília Clarke está ótima.
    Maria Nalcis Silva
    Maria Nalcis Silva

Enviada em 10 de junho de 2021
    Amei o filme,mostrou a determinação de um homem e a dignidade de uma mulher. Willnum persoge muito forte e mesmo descobrindo o verdadeiro amor. Não aceitou viver por menos. A Lou decepcionada por não conseguir o que queria, mesmo assim voltou para perto do Will Levando seu amor e dando apoio.Nota mil para e filme. Uma linda história de amor. Will tentou por um ano a se recuperar isso foi mostrado no filme mas não conseguiu. lesão na medula espinha e irrecuperável. A jojo foi muito feliz ao escrever a história de Como eu era antes de você, também na adaptação para o filme Escolha do cenário perfeita. Filme que a gente não cansa de ver.
    Marcello Lima
    Marcello Lima

Enviada em 6 de junho de 2021
    Que filme lindo, sensível, engraçado, emocionante e triste ao mesmo tempo. Mas a tristeza logo é substituída pelas boas recordações e pela certeza de que todos devemos ter o livre arbítrio de decidir o que é melhor pra gente mesmo. Um show de interpretação dos dois protagonistas. Lindo. Lindo. Lindo.
    Laudicea Marques
    Laudicea Marques

Enviada em 29 de abril de 2021
    Adoro, adoro, adoro!
    Já perdi a conta de quantas vezes assisti. O filme é tocante, emocionante, engraçado, sinsivel. Adoro o figurino da Lou.
    Thanaia Wolter
    Thanaia Wolter

Enviada em 26 de abril de 2021
    Filme lindo. Prepara o lenço pois é muito emocionante. Já assisti mais de 3 vezes. Se ainda não viu assista já!!!!
    Silvia
    Silvia

Enviada em 22 de março de 2021
    nota 1000, adoraria ver um novo final dele. O will mudando de ideia apos o ultimo beijo dele, confesso que ja olhei mais de 10 vezes esse filme e todas as vezes fico esperando no final outra reaçao. Poderiam criar um novo final onde o Amor vence.
    Henrique T.
    Henrique T.

Enviada em 16 de março de 2021
    Em "Como eu era antes de você", basicamente o protagonista diz que, antes dela, a vida dele era bem melhor, spoiler: razão pela qual não vale mais a pena ser vivida. Colocando na balança a felicidade que ele tinha antes de conhecê-la e a que ele passou a ter depois de conhecê-la, ele escolheu a primeira, optando por não continuar mais vivo
    . O protagonista traz em si o que pode haver de mais narcisista em uma pessoa (apesar do grave problema pelo qual estava passando): alguém que pensa apenas em si próprio, desconsiderando o amor de todos os que o rodeiam (pais, amigos etc.) spoiler: e o sofrimento que cada uma dessas pessoas passará diante de sua ausência
    Luccasnobre69
    Luccasnobre69

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Sabe aquele filme com gostinho de quero mais, que tanto amamos? Esse é um desses filmes, filme cativante, que no começo você quer a morte do rapaz e no final chora por ele ter partido, é o filme que você chora de emoção por notar que o amor pode ultrapassar adversidades, mas que como tudo ele é finito e tudo bem no final você consegue entender a mensagem para que ele fora feito. Pra mim é um filme pra assistir lembrando de amar constantemente o máximo possível e perceber que o "carpe diem" é necessário afinal não se sabe quanto tempo terá com aquela pessoa. Com todos ao nosso redor. Mas o final é meio seco, não vemos uma alegria então achamos incomum e odiamos o filme. Mesmo percebendo que na vida real é assim mesmo
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Já assisti algumas vezes e é impressionante como o tempo e o amadurecimento mudam sua perspectiva quanto ao rumo do filme. Uma bela fotografia, muito divertido, emocionante e muito bem finalizado. Uma bela adaptação do livro, excelente atores e atuações, um filme realmente único e encantador.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    O tipo de filme formulaico, superficial e previsível que vc geralmente sabe como vai ser o final e como a história vai chegar lá.

Algumas atuações permitem que vc se mantenha envolvido no filme, mas ele fecha com uma mensagem tão imoral que me falta vontade de.tecer qualquer elogio.