Homens de Coragem
    Você assistiu Homens de Coragem ?

Rian Rianprocopio
    Rian Rianprocopio

Enviada em 17 de maio de 2024
    Um bom filme bom elenco o final é bem emocionante fica em uma boa crítica sobre o título e sabendo que o filme foi baseado em fatos reais e nota 4 quase 5 poderia ser mais curto mais um ótimo filme
    Fernanda Arm
    Fernanda Arm

Enviada em 26 de março de 2023
    Otimo filme.Maravilhoso!. Muito bem feito e eleborado.
    Recomendo. Os atores atuaram muito bem.
    Nao deixem dw assistir.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Muito, muito bom! Elenco estelar (Jennifer Connelly charmosa como sempre!), cenas impactantes, tomadas muito bem filmadas e uma fotografia de tirar o fôlego. Sendo a obra baseada em fatos reais, algo que para mim sempre pode comprometer o resultado final, neste "Homens de coragem", a condução foi bastante competente, com suspense "artificial" na dose certa. Leva 4 estrêlas!
    Renato E
    Renato E

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    Acho que dei 2 ou 3 nota 5, esse filme e envolvente demais, dramático, você ri, chora, não gosto de comentar muito pra não dar spoiler sem contar que a trilha sonora foi a música que mais ouvi ano passado, vale super a pena !
    AllejoBR
    AllejoBR

Enviada em 26 de abril de 2021
    Ótimo filme, mas não fica claro o motivo da tragédia. O líder 'suicida' a todos pela sua teimosia? Ou seria uma mera fatalidade? Lamento pela família dos bombeiros que se foram.
    Ryhan Luccas
    Ryhan Luccas

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Este filme retrata examente o que se passou no fatídico acontecimento desses heróis, excelente filme , emocionante do início ao fim.
    Ester Vargas
    Ester Vargas

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Ótimo filme, ótimo elenco com uma incrível atuação. Possui uma história marcante e me fez chorar muito, senti como se eu fosse parte da família e me emocionei de verdade. 😭
    Pra quem ainda não viu, Recomendo!! Nota 10. 👏🏻👏🏻
    Jason Jason
    Jason Jason

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Sou Bombeiro e achei sensacional, muito parecido com nossa realidade, a superação dos personagens em suas vidas pessoais, até nisso e identifiquei pq passei pelos mesmos problemas
    Samuel J
    Samuel J

Enviada em 16 de outubro de 2020
    Que filme bom, pqp. Tanto em atuações, em efeitos visuais, fotografia... Meu, puta filme vale muita a pena conferir. Apesar de ser uma obra baseada em fatos reais, é muito impressionante, muito original.
    Milena Matielo
    Milena Matielo

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Filme maravilhoso, me arrancou muitas lágrimas, emocionante...
    Fiquei focada no filme o tempo inteiro.