D.U.F.F. - Você Conhece, Tem Ou É
Você assistiu D.U.F.F. - Você Conhece, Tem Ou É ?

Bianca M.
Bianca M.

Enviada em 01/01/18
Um filme gostoso e engraçado de se ver, amei mais ainda pela protagonista se chamar Bianca haha, brincadeira! Mesmo sendo um filme engraçado, ele aborta temas importantes como exclusão social e rótulo s. O que acontece muito nos dias de hoje, e Bianca Piper nos mostra que não devemos dar atenção para essas pessoas que necessitam nos deixar pra baixo para às mesmas se sentirem bem.
Nahhs
Nahhs

Enviada em 15/12/16
Meu filme preferido❤ eu amo de todo meu coração, acho que mostra uma realidade diferente dá "perfeição" mostradas em filmes
Jonathan S.
Jonathan S.

Enviada em 05/09/16
Típico filme de colégio americano, com doses de auto estima. Muito bom e divertido, recomendo!! .
B.Boy Jc
B.Boy Jc

Enviada em 08/12/15
Uma mistura de Ela é Demais e Correndo atrás, mesmo assim é um bom entretenimento, dei algumas risadas, n chega a ser perda tempo, mas tb n é nada do que vc já tenha visto antes!
Carlos P.
Carlos P.

Enviada em 14/12/15
Eu achei bem animado e interessante,acho que têm muitas pessoas duffs,entretanto os adolescentes e achei estrovertido!!!
Gleysla G
Gleysla G

Enviada em 12/12/18
Para quem leu o livro de Kody Keplinger. Eu só tenho uma coisa a dizer, ele cagou o livro literalmente, não tem nada haver, então se você for igual eu e tiver a esperança de vê em tela o que você leu no livro, desista isso não ocorre. O filme até que e legalzinho o típico filme da record ou da globo aqueles da tarde de sábado, que não passa nada na televisão e você fica tão entediada que vê pois é, e isso que posso dizer sobre esse filme
Jederson S
Jederson S

Enviada em 28/01/18
Não me arrependo de Teló assistido. Teve seus momentos. Faltou um pouco mais comédia, mas o final foi satisfatório.
Rosane B.
Rosane B.

Enviada em 28/06/17
É a tipica comedia estudantil americana, mas com algumas exceções que a regra de filme desse estilo, muito engraçado.
Pedro C.
Pedro C.

Enviada em 19/02/17
O filme tem tudo para ser aquela comédia ridícula da qual você quer passar longe, mas ele é fantástico. Ele é um filme teen que valoriza a inteligência do espectador, e é bem democrático - "não toma lados". Uma importante mensagem de autoestima muito bem construída, bem pouco moralista e nada piegas. A tensão sexual entre os personagens de Whitman e Amell são nítidas, e é construto da boa atuação dos dois. Robbie Amell entra como o exibicionista maravilhoso que também surpreende pela boa capacidade de atuação e profundidade do personagem. Um filme bonito, importante e bem-feito. Excelente escolha.
Thamires F.
Thamires F.

Enviada em 15/03/16
É um ótimo filme teen , tudo bem que é um pouco clichê , mas mesmo assim não deixa de ser um bom filme , recomendo 😉 Nota 9/10