D.U.F.F. - Você Conhece, Tem Ou É
    Você assistiu D.U.F.F. - Você Conhece, Tem Ou É ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Uma mistura de Ela é Demais e Correndo atrás, mesmo assim é um bom entretenimento, dei algumas risadas, n chega a ser perda tempo, mas tb n é nada do que vc já tenha visto antes!
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    O filme tem tudo para ser aquela comédia ridícula da qual você quer passar longe, mas ele é fantástico. Ele é um filme teen que valoriza a inteligência do espectador, e é bem democrático - "não toma lados". Uma importante mensagem de autoestima muito bem construída, bem pouco moralista e nada piegas. A tensão sexual entre os personagens de Whitman e Amell são nítidas, e é construto da boa atuação dos dois. Robbie Amell entra como o exibicionista maravilhoso que também surpreende pela boa capacidade de atuação e profundidade do personagem. Um filme bonito, importante e bem-feito. Excelente escolha.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    Eu achei bem animado e interessante,acho que têm muitas pessoas duffs,entretanto os adolescentes e achei estrovertido!!!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de março de 2016
    É um ótimo filme teen , tudo bem que é um pouco clichê , mas mesmo assim não deixa de ser um bom filme , recomendo 😉 Nota 9/10
    Dálete S.
    Dálete S.

Enviada em 21 de outubro de 2015
    Analisando o filme ser a DUFF é muito mais uma questão de auto-estima baixa do que ser propriamente a pessoa que você pensa que os outros pensam. Apesar de ser um pouco confuso é verdade a questão da auto-estima é sobre saber quem você é e quais são seus objetivos de vida, eu acho que todas já fomos DUFF’S nós também somos as principais da nossa própria história.
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 6 de setembro de 2016
    Típico filme de colégio americano, com doses de auto estima. Muito bom e divertido, recomendo!! .
    Nahhs
    Nahhs

Enviada em 15 de dezembro de 2016
    Meu filme preferido❤ eu amo de todo meu coração, acho que mostra uma realidade diferente dá "perfeição" mostradas em filmes
    Jederson S
    Jederson S

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Não me arrependo de Teló assistido. Teve seus momentos. Faltou um pouco mais comédia, mas o final foi satisfatório.
    Rosane B.
    Rosane B.

Enviada em 28 de junho de 2017
    É a tipica comedia estudantil americana, mas com algumas exceções que a regra de filme desse estilo, muito engraçado.
    Bianca M.
    Bianca M.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    Um filme gostoso e engraçado de se ver, amei mais ainda pela protagonista se chamar Bianca haha, brincadeira! Mesmo sendo um filme engraçado, ele aborta temas importantes como exclusão social e rótulo s. O que acontece muito nos dias de hoje, e Bianca Piper nos mostra que não devemos dar atenção para essas pessoas que necessitam nos deixar pra baixo para às mesmas se sentirem bem.